emocionante - capítulo 97

44 1 0
                                    

A noite estava eletrizante, com a pista de corrida lotada de espectadores ansiosos. Uns gritavam, outros faziam apostas, enquanto alguns apenas observavam em silêncio. Os motores rugiam, enchendo o ar de tensão. Sn, ao volante do seu Nissan GT-R R35 recém-adquirido, olhava em volta, absorvendo a energia do momento.

Ao seu lado, Yang, com seu carro vermelho vinho, trocava olhares confiantes, mas sem perder o tom amigável. Mais à frente, Cassidy, Lisse, e outras mulheres da gangue Medusa se preparavam para a largada, todas com a mesma determinação feroz de vencer.

Elas parecem ser muito boas

Sn - Vamos lá, meninas. Mostrem o que têm. - disse Sn com um sorriso provocante, segurando firmemente o volante.

Yang - Não vai me decepcionar, né? - respondeu Yang em tom de brincadeira, piscando para Sn.

Lisse, a líder da gangue Medusa, não parecia tão descontraída. Seus olhos estavam focados na pista e na adversária à sua frente. Ela estava ali para provar a força de sua gangue e, quem sabe, ganhar algum respeito.

Lisse - Essa corrida é minha, Sn. Espero que esteja preparada. - disse com um sorriso confiante.

Sn - Sem receio nenhum. - respondeu, segurando firme no volante.

Cassidy, do outro lado, acenou para Sn, ainda grata pelo encontro no bar, mas agora com a mente focada na vitória.

O sinal de largada estava prestes a ser dado. O coração de Sn batia mais rápido, a adrenalina correndo em suas veias. O som do revólver ecoou, e os carros arrancaram com tudo, deixando para trás uma nuvem de fumaça.

Nos primeiros momentos, Sn e Yang estavam lado a lado, rindo e trocando provocações amigáveis. Mas, ao longo das voltas, a atmosfera ficou mais intensa. Lisse acelerava com tudo, pressionando Sn em cada curva, tentando ultrapassá-la. Cassidy também não estava disposta a ceder, buscando brechas para avançar e disputando com Yang.

Em uma das curvas mais fechadas, Lisse tentou passar Sn, forçando-a a tomar uma decisão rápida. Sn, habilidosa como sempre, manteve o controle, mas a ação acendeu uma chama de rivalidade mais séria.

Sn - Vai ter que fazer melhor que isso, Lisse. - disse, acelerando e retomando a liderança.

Mais atrás, Cassidy aproveitou uma falha de uma das outras competidoras para subir na classificação, mas ainda precisava de mais para alcançar as líderes. Ela estava se esforçando ao máximo para ultrapassar Yang.

Yang, por sua vez, mantinha-se no encalço de Sn, mas sem a intensidade das outras. Para ela, a corrida era mais por diversão ou para zoar a amiga depois.

Na última volta, Sn e Lisse estavam quase empatadas, ambas sem intenção de ceder. O público estava à beira de seus assentos, a tensão era palpável. Cassidy, lutando para alcançar, estava em quarto, ainda com esperança de um último golpe.

Com muito esforço, Lisse ultrapassou Sn e pegou a liderança, distanciando-se. Pelo vidro, mostrou o dedo do meio para Sn e gritou:

Lisse - VAI SE FUDER, SN UCHIHA!

Sn deu um sorriso de canto e seguiu em segundo lugar. Com uma aceleração final, Sn usou todo o poder do seu GT-R R35, incluindo o nitro, deixando Lisse para trás. Yang estava logo atrás, rindo ao ver a vitória de Sn se aproximando.

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora