Narrador pov:
A milhares de anos atrás nasceram os primeiros vampiros, vocês devem estar pensando que eles tinham dentes enormes e eram super assustadores, mas na realidade eles eram apenas duas irmãs gêmeas que mudaram a história
O nome delas são Hanna e Lana, Hanna era mais introvertida já Lana era extrovertida e introvertida. Hanna tinha duas marias chiquinhas no cabelo e presilhas de caveiras, sua aparência é meio pálida, olhos vermelhos mas muito fofa, já Lana tinha o cabelo souto com um grampo de caveira e também tinha olhos vermelhos.
Vocês gostariam de se juntar a mim nessa jornada?
Tudo começa em um quarto com beliches bem arrumadas e com enfeites muito fofinho que as irmãs tinham feito uma para a outra, a Hanna estava sentada na cama lendo enquanto, Lana se divertia se escondendo atrás da comoda que havia ao lado de sua cama e pulava nos outros para os assustar, até que o Harry aparece
Harry: Hora de dormir pequenas.
Lana: A mas já não tô com sono.
Hanna: Mana vamos dormir já deve ser tarde, né papai Harry.
Harry: Sim, esta tarde mesmo Hanna.
Quando Harry fala isso vê seu "amigo" William entrando no quarto das duas.
William: Olá Harry, quer que eu coloque elas para dormir.
Harry: Claro, mas logo logo venho ver se elas estão dormindo.
Então Harry sai do quarto das gêmeas e se dirige para a sua sala, quando ele faz isso William começa a falar com as duas irmãs.
William: Vou falar apenas uma vez, fiquem fora do meu caminho pirralhas intrometidas.
Lana: Eu não vou obedecer você seu...
Hanna tapa a boca da Lana nessa hora poque elas não podiam responder o William pois as duas sabiam o que aconteceria se respondessem.
Hanna: Lana não faz isso-ela sussurra no ouvido de sua irmã que na hora percebe o que iria acontecer se ela terminasse a frase.
William: Seu oque pirralha.
Lana: Na-na-nada, me desculpa por isso.
Então as gêmeas vão para as suas camas e vão "dormir"
William sai do quarto das gêmeas e começa a ir para a sua sala.
Com as gêmeas:
Lana: Nhé nhé nhé pirralhas nhé nhé nhé, a seboso quero só ver quando eu controlar meus poderes ele vai ver.
Hanna: Você sabe que ele tá tramando algo né?
Lana: sei sim mas o que sera.
Hanna: Não sei mas algo bom é que não é, mas vamos dormir agora Lana vamos ter um dia cheio amanhã.
Lana: Tá bom, boa noite maninha.
Hanna: Boa noite.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então foi esse o capitulo espero que tenham um ótimo dia, noite, madrugada o horário que vocês estiverem lendo.
Vick: Uma rosa pra vocês 🌹.
Mika: Para de ser gada- Diz isso enquanto afia uma faca.
Vick: A me deixa com meus gados. E ve se para de afiar essa faca nem é sua.
Mika: Como assim não é minha.
Vick: Não se faça de desentendida eu sei que você roubou do Sanzu essa faca.
Mika: Para a sua informação eu não roubei eu só peguei enquanto ele estava distraído.
Vick: E o seu quarto eu não falo nada é cada coisa que tem la tipo fotos do Sanzu e muitas outras coisas.
Mika: Você entrou no meu quarto?
Vick: Foi sem querer
Mika: Então eu vou contar o que tem no seu quarto, vamos ver fotos da Senju e muitas outras coisas já que você só falou uma coisa.
Vick: Tá mas você vai devolver essa faca para ele?
Mika: Vou pensar no caso.
Enquanto isso em Tokyo Revengers.
Sanzu: Alguém viu minha faca?
Todos: Não.
Continua
Criadoras: @Mikaela635 e @Vickmiss.
YOU ARE READING
Os primeiros vampiros
FantasyVocês verão como eram os primeiros vampiros e como eles agiam, no final tem umas conversas aleatórias minha e da outra criadora dessa fanfic e do universo de Tokyo Revengers mas não é relevante. A outra criadora da história é a : @Izukikumsanin, vão...