18 MAITÊ §

36 3 0
                                    

Maitê Brando19 de julho de 2024Sexta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando
19 de julho de 2024
Sexta-feira

|§|

Faz duas semanas que aconteceu aquele beijo entre mim e o Hayden. Eu admito que ainda estou sem acreditar. Termino de tomar meu café da manhã, quando toca a campanhia, vou atender e vejo um rapaz com um buquê de rosas, fico sem entender.

— Maitê Brando ? – perguntou o rapaz com o buquê em mãos.

— Sim! Sou eu mesmo!

— Essas flores é para você! – o moço entrega-me as rosas.

São lindas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São lindas!

— Tem que assinar alguma coisa ?

— Wow...  Não é nescessário! Mas, poderia tirar uma foto comigo ? Eu sou seu fã!

— Claro! – ele tira o celular do bolso, e fizemos a fotos. Ele agradece e vai embora. Entro fechando a porta, e tiro o bilhete que estava entre as rosas, e começo a ler o que estava escrito:

Algumas flores para alegrar o seu dia. ;)

Com carinho, Hayden.

Pego uma jarro colocando água, em seguida coloco as flores no jarro. Pego meu celular e enviou uma mensagem para o Hayden, agradecendo pelas rosas.

Hayden:
Não é nada!
Imaginei que você iria gostar.
Só não sei se é as suas favoritas.

Eu:
Não se preocupe...
Acho todas linda!

Hayden:
Fiquei mais tranquilo agora.

Conversamos por mais um tempo, até que ele avisou que iria resolver algumas coisas. Ia deixar meu celular de lado, mas ele toca mais uma vez. Dessa vez era o Jensen que estava me ligando por vídeo chamada. Ao atender a chamada eu me deparo não só o Jensen, mais como o Jared, e as seis crianças.

— Olá, tia May. – as seis falam em sincronia, fazendo os dois adultos se assustarem.

— Olá, meus amores... Como vocês estão ? – pergunto e eles respondem todos juntos, da mesma forma que me cumprimentaram.

— Bem, crianças, que tal vocês irem brincarem que o tio Jared e eu iremos conversar com a sua tia May, tudo bem ? – elas concordam e saem.

— O que desejam falar comigo rapazes ? E as meninas, onde estão ?

— Ah! Estávamos sem nada, decidimos te perturbar. Já perturbamos a Ada, agora estamos perturbando você! – disse Jensen, e eu arqueo a sobrancelha desacreditada.

— As meninas tiveram que sair, mas logo voltam! Mas, mudando de assunto, como está as suas férias ?

— Ah! Estão boas Jared. – dou de ombros.

— E você e o Hayden, como está ? – Jensen pergunta com um sorrisinho maroto nos lábios.

— Inacreditável em como você dá uma cupido junto com o Jared... – cruzo os braços. — Vocês não tem o que fazer não ?

— Não! – eles respondem em sincronia, e eu reviro os olhos.

Meu Deus!

— Vocês... – balanço a cabeça desacreditada.

Depois dos dois tentarem me convencer de mil e uma maneiras, eu contei o que aconteceu alguma dias atrás. Jensen ficou se gabando, dizendo que uma hora ou outra iria acontecer. Danneel e Gen chegaram e se juntaram aos dois. Elas mal se sentaram, e os dois contaram o que acabei de falar.

— Mentira... – as duas falam surpresas.

— Vocês sabiam, que eu poderia ter essa tensão, como vocês dizem, com qualquer outro homem... O Jesse, Matt.... Vocês sabia ? Por quê vocês cismaram com Hayden do nada?

— Não foi do nada! O olhar que ele deu para você assim que à viu, foi de um homem que se encantou por uma mulher atraente, decidida, interessante... – disse Genevieve tentando explicar minha pergunta. — O Jesse e o Matt te vêem como um irmã!

— E já falamos a você, Maitê, não precisa vocês namorarem... Não ainda! Mas não faz mal vocês aproveitarem. – Danneel fala dessa vez.

De repente, o celular do Jensen toca e ele vai atender a chamada, enquanto os demais e eu continuando a nossa conversar, somente sobre outros assuntos. Em 15 minutos, Jensen retorna a chamada bem animado.

— Novidades! O Stephen ligou-me, e disse que mês que vem, teremos um show em Chicago... Ele disse que iria te ligar, mas falei que já estava com uma chamada de vídeo com você, e te avisaria.... – Jensen comenta.

— Wow... Finalmente! Esse ano ainda não ficamos nenhum show em outro local, a não ser no Texas. Bem, sendo assim... Eu ficarei essa semana por aqui, e no sábado eu pego o jatinho, e voltarei para casa. Temos que ensaiar! – não sei se comentei a vocês, mas, eu faço parte de uma banda junto com o Jensen.

A Radio Company.

Estou animada! Com um monte de trabalho, tanto eu como o Jensen, esse ano ainda não ficamos shows em outros lugares. Ficamos mais vinte minutos conversando, e depois cada um foi resolver seus assuntos. Eu aproveito para ir até um estúdio improvisado, que decidimos ter na casa, eu quero ensaiar um pouco. Pego meu violão e começo a tocar.

 Pego meu violão e começo a tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora