• Maya Evans💐:)
Quando somos crianças o mundo parece não ter maldade somos felizes e a vida parece mais tranquila.Eu nunca via maldade nas pessoas lembro de nadar nua com meu melhor amigo toda sexta-feira porque estávamos nus bom era porque nossas mães sempre esqueciam nossas roupas de banho não pense maldade ele era menino é eu uma menina não tínhamos maldade éramos só crianças nadando felizes.
Quando chegava sexta-feira eu e ele ficávamos felizes pois agente nadava em um rio perto da nossa casa quando saíamos da escola nossas mães nos levava pro rio lembro da minha mãe falar q não tinha problema ficar nua perto do Ollie mais perto de outros garotos não poderia eu não entendia muito bem. então eu nadava com ele é nem me importava.Então nadávamos juntos eu me sentia conectada com ele me sentia até um pouco apaixonada por ele.
Uma vez os coleguinhas da nossa escolinha falavam que nós éramos namorados eu e Ollie rimos muito quando uma menininha falou isso.
Lembro de dar selinho nele por amizade.lembro de acompanhá-lo em quase todas as suas corridas,quando ele perdia alguma corrida ele ficava tão triste é eu ficava pior eu odiava ver ele chorando ver ele triste parecia me matar por dentro, mas depois eu entupia ele de sorvete ele parecia tão feliz.
Parecia que aqueles momentos nunca iria acabar iriam duram pra sempre.
Então entramos na adolescência uma fase um pouco complicada mas eu e Ollie prometemos continuam amigos e eu continuava acompanhando ele nas corridas.
Eu tinha um pouco de inveja de Olivier bom ele tinha achado seu talento eu nunca avia achado o meu e ele era super talentoso no que fazia.Lembro de quando ele entrou pra Ferrari Driver Academy na fórmula 4 em 2021 foi incrível eu o abraçava de forma intensa.
Ollie tinha que viajar para as corridas eu me despedia de forma normal o abraçava e dizia boa sorte mas quando chegava em casa e entrava pro meu quarto chorava como um cachorro abandonado.
Mas tudo mudou quando trocamos de escola bem ele mudou e eu implorei pra ir junto dele então minha mãe me trocou de escola, mas não fazia muita diferença porque ele tava sempre viajando para as corridas ele fazia aulas on-line.
Eu tinha 16 anos fazia alguns meses q não o via eu sabia que ele iria pra escola aquele dia então me arrumei só passei um blush eu não me arrumo muito mas queria ver ele da melhor maneira possível,mas ele simplesmente me ignorou.
•Flash back•
-Ollie não acredito que vc voltou!! *eu parecia a pessoa mais feliz por vê-lo,ele mexia no celular sem dar muita atenção*-eu tô ocupado agora não. *ele diz frio é estranho ele nem olhou pra mim*
-desculpa te atrapalhar *digo e vou e vou no banheiro e entro em uma das cabines*
Mas que porra era aquela eu sei sou muito dramática mais quando eu o via ele me abraçava até perder as forças e quando éramos mais novos ele me dava um selinho e que era aquilo tô ocupado ele tava mexendo no celular.
No mesmo dia pedi para q minha mãe me buscasse mais cedo lembro de contar pra ela é ela ficar confusa.
Depois daquele dia ele nunca mais conversou comigo eu não tinha feito nada pra ele parar de falar comigo nadinha,nunca tinha me sentindo tão triste eu até tentava falar com ele mais ele sempre inventava uma desculpa,nossas mães ficaram triste pela nossa amizade perdida eu lembro de chorar todas as noites e pedir a Deus pra ele voltar a falar comigo eu tinha crises de ansiedade doía tanto tanto sentia falta dele todos os dias lembrava dos nossos momentos juntos.•Hoje em dia•
A última vez que vi Ollie ele estava em uma página de fofoca com uma garota bonita provavelmente rica loira dos olhos claros acho que era a namorada dele.
Bom agora eu faço faculdade de medicina cardiologista eu gosto dessa área.
Vivo uma vida tranquila tenho poucos amigos mas os amo minha mãe sempre está comigo meu pai e outra história eu o vi umas 4 vezes na vida eu tendo 19 anos. Mas ele deixou minha mãe grávida e se mudou pra outro país eu nunca falo dele pra ninguém nem pro Ollie eu falava mais agora morro em um apartamento em Londres dividido com minha amiga Alice ela e a pessoa mais dramática q eu já conheci e olha que eu me acho muito dramática.Também trabalho em uma conveniência de um posto de gasolina na parte da manhã e de tarde faço faculdade estou bem animada com a faculdade espero criam novas memórias mesmo com muita saudade das antigas.Desculpa pelos erros na escrita!!