Em uma calma noite as luzes e sons de Tokio eram abafados pelo som da chuva e em meio a essa chuva os sons de ambulâncias ao longe se faziam presentes e dentro de uma das ambulâncias ao paramédicos tentavam ao máximo salvar outra vida afinal não e sempre que um homem da Yakusa e um civil comum são vistos justos e muito menos resgatados justos o homem de cabelos bancos foi o que sofreu menos danos mais o garoto de olhos azuis tinha graves ferimentos a bala e a coluna cervical estava toda quebrada ele estar vivo por si só já era considerado um milagre.
O garoto de olhos azuis estava muito calmo, mas os paramédicos achavam que era efeito da anestesia sem sabem que nem tinham aplicado anestesia no garoto, porém seus esforços eram inúteis e Takemichi sabia disso afinal mesmo se ele morrer ele voltaria... ele sempre voltaria seja ele mais novo ou mais velho ele sempre volta era como se ao mesmo tempo que fosse uma bênção também era uma maldição afinal não poder nem morrer era praticamente uma tortura para o de olhos azuis ter esse poder.... essa habilidade era algo inútil se não pudesse revelar ou contar para alguém mesmo que ele tenta-se o por mais que os outros dissessem que acreditavam os mesmos o levavam para psicólogos ou agiam de forma diferente como se ele fosse alguém frágil e com uma mente fraca por ver seus amigos morrerem, mas após passar por isso varias vezes e tentar varias coisas como ir para uma época em que ele pudesse mudar a forma que eles agiam e ele conseguiu... mas depois dele completar a sua missão e se casar com a Hina como queria ele ainda continuou vivendo vendo seus amigos morrem de causas naturais em sua maioria ou por não cuidar bem se sua saúde como Shin e wakasa que morreram com câncer de pulmão por fumar demais ou o Taiju que teve um infarto enquanto treinava... foram coisas tristes mais não teve nenhuma morte por tiro ou brigas de gang.... então como ele continuou vivo e com uma aparência de vinte e seis anos, e seus amigos envelheceram mais lentamente, mas ele continuou ali vivo vendo sua esposa enquanto ela fechava os olhos lentamente... Até que um dia Kisaki foi o primeiro a perceber isso e contou para o resto da turma suas duvidas muitos achavam que ele estava mentindo ou era mais uma teoria da conspiração dele de muitas, mas por ele insistir tanto nisso eles me chamaram para uma bebida com eles, enquanto eles pareciam ter seus trinta a quarenta anos eu ainda tinha uma aparência bem jovem em comparação a eles, Draken disse que eu parecia ter trinta e três ou trinta e quatro anos... eu apenas disse eu depois que eu me casei com a Hina ela sempre pedia para eu me arrumar mais e me vestir melhor e depois da morte dela naquele acidente a quinze anos eu queria cumprir o ultimo desejo dela... Todos ficaram em silencio após eu falar isso até Mikey se pronunciar e dizer que pelo menos eu tinha uma bela aparência. Claro que eu gostei de ser animado mais isso não foi o suficiente Baji até disse que eu poderia me casar novamente se eu quisesse claro que eu tive que impedir que essa ideia se espalhasse mais eu só piorei ao dizer HAHAHA acho que foi uma péssima ideia os amigos dos meu filhos vivem pedindo para eu ter um encontro com as mães ou as tias deles teve ate uma das amigas da Hikari queria ter um encontro comigo é ela nem completou seus vinte anos ainda.
Claro que eles ririam mas depois disso eu comecei a velos com mais frequência mas depois de uns aos eu estava sozinho no mundo sem amigos apenas meus filhos e netos.... eu não queria continuar assim então eu me droguei mas para não deixar os meus filhos nem netos preucupados eu fiz de uma forma para parecer um acidente eu tomei uns remédios e depois fui beber álcool para aliviar e depois eu quase sou salvo por um de meus netos e pela Hiraki mas a ambulância demora e os médicos do hospital estavam muito agitados por sorte eu consigo morrer.... bom era o que eu pensava mais eu tinha viltado de novo, e de novo fiquei assim varias vezes e agora estou aqui nesse limbo novamente.....
..... como eu devo agir agora? Eu já fui o mocinho, fiz papel de sem noção, fui o filha da puta que todo mundo gosta e o que odeiam também, fingi ser louco, e ate o drogado fui varias pessoas e tive varias personalidades... mas e agora quem eu sou?.... tive varias personalidades mas nunca fui eu mesmo... é isso vou ser eu mesmo me pergunto o que vai acontecer... HAHAHA eu nunca fiquei tão animado antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
le monde est à moi
FanfictionE se das várias viagens no tempo Takemichi apenas... desistisse de tentar salvar todos da maneira convencional?? my au alltake