A festa do pijama durou uma longa noite,as garotas se divertiram muito e perderam até às horas...
Ela foram dormir às 4:00 horas da manhã e acordaram às 7:00 atrasadas,todas colocaram o uniforme e correram em direção a sala.
O professor não aceitou o atraso e mandou elas para a direção.La elas conversaram com a coordenadora que perdoou o atraso das garotas e no final brincou dizendo que a próxima festa era para chamarem ela.As meninas saíram rindo dizendo que iriam convidar a coordenadora da próxima vez e voltaram para a sala.Quando Sabrina foi para seu lugar nos fundos,percebeu que uma fileira de carteiras estava vazia e perguntou a Chris quem sentava ali.Chris respondeu em tom irritado que era os novatos.Sabrina se sentiu incomodada e ficou calada durante as aulas.
Após o sinal tocar,Chris Grey segura o braço de Sabrina.

-Apos as aulas,no horário de almoço,me encontre na sala do conselho... Precisamos conversar...

Sabrina concorda com a cabeça e vai em direção das garotas quando quatro garotas passam por ela rindo e sussurrando entre si "parece que alguém vai tomar uma bronca do capitão".Sabrina encarou aquelas garotas saindo e fingiu que não escutou e se aproximou das amigas dela.Ciara pergunta por quê Chris segurou ela pelo braço e disse algo com a expressão irritada.Sabrina diz que ele quer conversar com ela e sobre a expressão dele,ele pode ter dormido mal essa noite ou alguém recusou ele.As garotas riram mas Taylor voltou ao assunto e perguntou se ela queria que alguém fosse com ela conversar com ele.Sabrina diz que não precisa e que ele só vai falar,ele não irá fazer nada.No intervalo às garotas estavam na lanchonete preparando o café da manhã quando pedem para Sabrina ir separar o coreto só para elas no jardim.Sabrina estava caminhando em direção ao jardim quando três garotos pularam o muro do prédio.Sabrina se assusta e tenta reconhecer se era algum aluno.Ela reconhece o grupo por conta de Christian e de seu cabelo loiro que brilhava por conta do sol.Eles estavam carregando alguns instrumentos quando vêem Sabrina.Christian aproxima e puxa o queixo de Sabrina sussurrando em meio a um sorriso.

-você não irá dizer a ninguém, não é loirinha?

Sabrina lembra de Taylor e afasta de Christian e vai andando em direção ao coreto.Christiam fica confuso mas logo após diz para eles irem para os quartos guardarem os instrumentos e irem dormir.Sabrina ouviu mais ou menos a conversa deles mas ignorou devido a promessa.As garotas chegaram poucos minutos depois de Sabrina ter sentado.Enquanto elas conversavam,o grupo "The Neighbourhood" aproxima.As meninas e os garotos eram muito próximos pois eram os alunos mais antigos da escola.Eles passam o intervalo juntos conversando, até que Mikey Margott pergunta a Sabrina quem eram os alunos novos.Taylor responde por Sabrina.

-Eles vieram da Austrália,e são um grupo de amigos assim como vocês, não sabemos muito pois ainda não temos informações da coordenadora...

Sabrina olha confusa para Taylor que tosse em falso.Sabrina retorna o olhar mas Mikey que olha incrédulo para Taylor.

-E sério que eles vieram da Austrália? Sou louco pra conhecer lá...

O pessoal olha confuso para Mikey que se sente envergonhado e diz que cada um tem uma vontade e aquela era a dele.O grupo de pessoas não aguentam e começam a rir.
O sinal toca e o grupo de pessoas vão saindo do coreto e deixam a bandeja na cantina.Todos vão em direção a sala de aula.Eles retornam para as aulas.O sinal toca novamente e todos saem da sala.
Chris Grey diz que irá esperar por Sabrina na sala do conselho.Ela diz q irá com ele para a sala.Ele suspira e puxa a mão dela enquanto ele caminhava pelos corredores segurando a mão de Sabrina.Eles chegam até a sala onde Chris senta e pede para Sabrina sentar.Assim que ela se senta ele suspira e começa a falar.

-Por quê você tá conversando com eles ainda? Não quero que você converse com aquele grupo...

Chris apoia o cotovelo na mesa e continua dizendo enquanto seu tom de voz ficava cada vez mais irritado

-Você não entende o perigo que você está se colocando...

Sabrina se levanta e bate na mesa gritando enquanto segurava o choro.

-mas que poha, você sai com aquelas putas e me deixa sozinha,eu não estava conversando com ele,ele só estava me fazendo companhia já que um certo alguém que eu chamo de amigo havia me deixado sozinha... Agora não me enche o saco...

Sabrina saiu e Chris Grey analisou aquela atitude dela irritado, já que era a primeira vez que ela havia gritado e falado sobre ele sair com as garotas.Sabrina saiu e foi em direção ao jardim,mas no caminho ela esbarra em alguém que brinca.

-olha por onde anda loirinha...

Antes de Sabrina olhar para a pessoa, Chris Grey grita por ela no fundo e ela continua andando rápido enquanto reclamava.Ela passa pelo coreto e senta atrás de uma árvore.
Chris havia perdido ela de vista já que Tesfaye entrou no caminho dele e chamou ele para jogar.Chris olha para o fundo e vai com Tesfaye,mas antes ele chama por Dutch Melrose e diz para procurar por Sabrina e não deixar ela conversar com ninguém do grupo "Chase Atlantic".Dutch dá de ombros e vai andando em direção ao coreto.Tesfaye e Chris saem dos jardins.Sabrina estava sentada chorando quando alguém escosta na árvore e diz debochando.

-chorar não adianta em nada...

-Vai pro caralho... _Sabrina respondeu enquanto virava o rosto em outra direção. -Vai embora...

A pessoa riu e respondeu.

-Ela fala palavras de baixo calão,gostei... E não eu não irei embora... Conselheira...

Sabrina olha para a pessoa e reconhece Christian,ela limpa as lágrimas e sai.Ela se sente mal por evitar Christian mas ela havia prometido que iria evita-lo pelo bem dela,Ela passa pelo coreto e vê Dutch sentado com Dove Cameron e ele diz que não irá contar a Grey mas que era para ele evita-lo hoje pois a discussão irá piorar se ele encontrar ela.Sabrina agradece e sai,devido a pouca hora de sono,ela vai em direção ao quarto dela.Ela decide dormir um pouco.Ela entra no quarto e se joga na cama,em questão de segundos ela dorme e acorda somente a noite com Ciara chamando por ela.Ela levanta e pergunta se está tudo bem.Ciara responde que sim e que era para ela se levantar,tomar um banho e comer algo,pois o conselho tem uma reunião com a coordenadora a 15:00 minutos.Sabrina levanta e toma banho.Ela coloca o uniforme e come oq Ciara havia trago para ela.Assim q elas acabaram, faltando 2 minutos para a reunião elas saem correndo e vão em direção a sala da coordenadora.

A reunião demora por volta de duas horas,assim que acaba Chris chama por Sabrina mas Taylor diz q ela está muito cansada e que ela precisa dormir, amanhã Chris conversaria com ela.Chris apenas responde que tem observado ela.Sabrina arrepia e sai com as amigas ela volta para o quarto,troca de roupa e deita na cama.Ela não disse nada com ninguém,Ciara e Taylor ficaram em choque vendo a atitude automática de Sabrina.Elas riem baixo e se despedem.
A gata de Sabrina se espreguiça de sua caminha no chão e sobe na cama de Sabrina.A gata deita ao lado de Sabrina e assim a noite é finalizada.

A gata deita ao lado de Sabrina e assim a noite é finalizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"𝕴 𝖍𝖊𝖆𝖗 𝖆𝖓𝖌𝖊𝖑𝖘 𝖈𝖗𝖞"Onde histórias criam vida. Descubra agora