please, pray

53 2 0
                                    

olhem quem voltou depois de anos💋💋

eu fiquei tão obcecada por essa ideia, que tive que fazer e
trazer pra vocês lerem.

espero que gostem!!

Xoxo

FOI ESTAGNADO NA PORTA que ele a viu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FOI ESTAGNADO NA PORTA que ele a viu. Parada em frente à enorme janela do quarto, segurando entre os dedos, o pedido de divórcio que estava guardado nas coisas de Adrien.

— Marinette... – ele tentou, voz falhando e lábios secando. As pernas recusando -se a o levarem até a azulada.

Não queria que fosse assim. Não queria que ela tivesse descoberto, como ela descobriu? Apenas Nino sabia. Ele não teria contado à Alya teria? Não, não? Não. O primogênito do casal tinha acabado de nascer, ele não pensaria em outra coisa que não fosse aquilo quando chegasse em casa.

Então, como? Havia guardado aquele maldito papel no próprio cofre, que só abre com sua digital.

— Confesso não estar tão surpresa quanto deveria – a voz da mulher ecoou pelo cômodo, quase murmurada. — Há quanto tempo? – ela não se virou ao questionar, e ele não se preocupou em se aproximar.

Dois anos.

Mas foi com dificuldade que disse:

— Três meses.

Um estalar da boca vermelha.

Um suspiro.

E um menear de cabeça.

— Escondeu por tanto tempo? Não sabia que era um covarde, tem medo de que? De mim?

Sim.

— N-não é isso. – afirmou, finalmente dando um passo a frente. Se arrependeu assim que viu a mulher se movendo em direção à escrivaninha.

— Então, o que é? – lentamente, perguntou. Abriu uma gaveta, e Adrien soube.

Iria morrer.

É dali que ela vai puxar uma arma e apontar pra sua cabeça. Sua vida seria tão curta assim? Vinte e nove anos não é muito. Bem que sua mãe disse que a oração toda noite antes de dormir, trazia sorte para o dia que viria. Ele não tinha rezado na noite anterior e provavelmente não irá ter a chance de rezar nessa também.

O que diria quando chegasse ao céu?

"Minha esposa ficou puta porque descobriu que eu queria o divórcio... Sim, sim, por isso a broca na testa..."?

Jesus, ele esperava que não doesse.

Seu coração apenas se acalmou quando viu a azulada puxar um isqueiro, e tirar um cigarro ‐ Treasure - do decote. Ela fez questão de acender ainda segurando o maldito pedido.

god blessedOnde histórias criam vida. Descubra agora