Depois que a professora saiu da sala as aulas ocorreram muito bem os outros professores também são legais,tocou o sinal para irmos embora.
_eai Flavinha você vai aparecer lá hoje?.pergunta Paulo guardando suas coisas na mochila.
_nao sei mais acho que sim,vô pedir meu pai pra me levar.falo já colocando a mochila nas costas.
_espero que você apareça lá, vai ser bem legal.fala Sabrina já na porta da sala esperando nos para sairmos.quando chegamos no portão da escola avisto o caro do meu pai.
_bom gente meu pai já chegou,tchal.
_tchal Flavinha até amanhã.fala Paulo me abraçando.
_tchal Ana até mais tarde né Paulo seu cabeçudo kkkk.
_ae mesmo eu esqueci gente kkkkk.fala Paulo
_ibem né antão até mais tarde.falo me distanciando e indo para o caro do meu pai.
_eai meu amor como foi a aula?.pergunta meu pai de dando um beijo na cabeça.
_ah pai até que foi bem divertido, a turma me chamou para entrar no time de vôlei, que o senhor acha ?. Pergunto e ele olha com uma cara meio indecifrável.
_nossa sério, que legal eu acho uma ótima ideia você entrar.fala ele agora mais animado que eu.
_que dia que começa?.pergunta ela parando em frente a escola do Noah.
_começa hoje lá no campo da praia. falo descendo do carro para pegar Noah na porta.
Vejo ele vindo na minha direção correndo e me dando um abraço bem apertado.
_eii pirralho como foi sua aula.
_ai mana foi bem legal,a professora levou nós no parquinho e foi bem legal.
_ahh que bom então.falo pegando a mochila dele numa mão e na outra segurando a sua.
Fomos para o caro abri a porta de trás para ele e o coloquei na cadeirinha que o obrigatória até 7 anos,dei a volta e sentei no banco da frente e meu pai deu partida.chegamos em casa e o Noah foi o primeiro a sair do carro correndo porque diz ele que tinha que ver sua amiga tartaruga, eu e meu pai rimos e saímos do carro.
_filha eu queria conversar uma coisa com você mais tenho medo de como você vai reagir.fala ele com um tom meio sério e com medo, e eu olhei pra ele sem entender nada.
_ a coisa e seria?.pergunto ele seguindo o para dentro de casa,fecho a porta e olho pra ele que está parado na minha frente.
_nao sei,você pode achar que e uma traição talvez. diz ele falado meio recebiado.
_fala logo oque que e eliort.falo já meio impaciente indo para cozinha.
_eutogostandodealguem.fala ele muito rápido fazendo com que eu não intenda nada.
_oque? Fala divagar não tô entendendo.falo com um ponto de interrogação na minha cara.
_eu tô gostando de alguém. eu literalmente congelei e fiquei olhando para cara dele uns dez minutos assimilando oque eu tinha acabado de ouvir, me julguem mais não faz nem um mês que nós estamos aqui e ele me fala que tá gostando de alguém tipo tão rápido.
_ha?. e só oque eu consigo fala depois de dez minutos.
_voce não gostou né?. Tipo se eu não gostei? Eu nem sei explicar o que eu tô sentindo sei que eu não posso ficar segurando meu pai só porque minha mãe morreu porque ele tem que viver, mais tão rápido assim vei?
_eee... Ham..eeu preciso de um tempo pode ser?.pergunto ainda meio confusa.
_pode e claro que pode mais se você não quiser que eu talvez tenha um relacionamento agora eu falo pra ela que não dá.nessa hora eu olhei pra ele com uma cara de indignação.
_ta ficando maluco? Eu nunca vô te impedir você de ter sua felicidade eu só pedi um tempo pra raciocinar,e pensar o que talvez tenhamos que falar com o Noah mais nunca impediria você de ter um caso um alguém. falo num fôlego só e chego ficar até vermelha,saio da cozinha sem nem deixar ele tentar impor alguma coisa e vou pro meu quarto mais antes de chegar no mesmo esbarro com Noah.
_mana você e o papai estavam brigando?.pergunta ela com a carinha meio triste.
_claro que não meu amor nos só estávamos conversando só isso.
_ah sim,Ana a babá vai vim hoje?.pergunta ele curioso, por um momento quase que esqueço que ele tem um baba e que hoje eu irei precisar dela por causa que meu pai vai voltar para o trabalho e eu vou para o vôlei.
_nossa quase que eu esqueci desse detalhe,vô mandar mensagem pra ela pequeno.falo para ele q sai correndo pulando de alegria,até hoje nao sei oque ele viu nessa tal baba.
Vou para meu quarto arrumo o mesmo que tava parecendo quarto de pião kkkk e aproveito pra arrumar minha mochila pra amanhã na aula e minha bolsa pra levar para o vôlei.como a praia não e muito longe da minha casa eu vou ir de skate mesmo e bom que eu tenho mais tempo pra pensar. Uma das coisas q foi mais difícil pra mim quando minha mãe morreu foi que eu tive que entender mais o meu irmão porque na época minha única funçao era irritar ele como irmã mais velha agora eu tenho que cuidar dele como uma mãe tenho que entender os sentimentos dele as necessidades e tudo mais, só que acaba sendo um peso as vezes porque nem sempre meu pai tá em casa então sou eu que enfrento as pirraça os gritos e tudo mais o Noah em si e um bom garoto só que as vezes ele parece um mini adolescente rebelde que não aceita um não como resposta e eu n sou uma pessoa que tem muita paciência então acaba sendo mais do que difícil e isso e assustador porque eu só tenho 16 anos e ter que lidar com isso tudo e cansativo. No final das contas depois desse desabafo com migo mesma percebi que tô precisando de um psicológico isso sim,terminei minhas tarefas e já era 4:30 e a babá já tinha chegado então fui tomar banho rápido pra ir pro vôlei amarei meu cabelo em um rabo de cavalo e visti a roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor de outra mãe
FanfictionAna perde sua mãe com 15 anos e Tam que se mudar com. Seu pai e seu irmão mais novo pra outro país por causa do emprego dele,eliort acaba se apaixonando pela sua parceira de trabalho no início Ana não aceita muito mais depois percebe que ela e uma m...