capítulo 7

42 2 0
                                    

                    Narrador on

             Depois que Percy foi determinado,ele foi transferido pro chale de Poseidon,e bem...não foi muito agradável pelos próximos dias,a maioria dos campistas evitavam o Percy agora por medo dele.Aqueles que falam com ou não tem esse medo(por quem ele meio que consegui fazer amizade)foi Luke que o treina rigorosamente,por palavras dele,ajudar ele,porque vai ser mais difícil já que ele é filho de um dos três grandes,Annabethe o ajudava nas questões de dar aulas,mas ela(acha)por ser filha de Atena tem que odiar os filho(a)s de Poseidon,então basicamente ela o odeia por isso,ele e Clarisse treinam(por pedido dele)(autora:o capítulo especial vai ser sobre isso),com campistas que ele fez amizade,foram o Will,que quando ele achar o nico juntar eles de novo,só que um pouquinho mais cedo,com a selina e charles pra junta-los mais cedo também,mas cedo e por aí vai seus dias no acampamento.
              Narrador off
                 Percy on

            Bom,eu estava no meu chale dormindo,com os meus sonhos horríveis ,bom por estar acostumado com isso e também já vivi esse sonho então,não me afeta como me afetou antes,quando vejo, uma folha de jornal estava na escrivaninha e vejam só e o jornal de desaparecimento,com o mesmo marcador preto no número de telefone,que ótimo,maravilhoso.
         Fico meio pra baixo,mas de repente ouço alguém abrir a porta bruscamente atrás de mim,e quem me aparece o Grover,ele falou que e o Sr.D tinha me chamado,e bom...eu fui.
      Lá estava o Sr.D na varanda(não me lembro se nessa parte foi na varanda ou dentro da casa),e eu sabia que tipo de conversa séria.
_hora vejam só nosso querido herói. Perry Johnson.
Ele não se cansa disso,bom aparentemente,não,não se cansa.
_mandou me chamar,Sr.D?
_mandei sim,e bem quem vai falar e o Quirion aqui.
      Preguiçoso,mas bem vamos nessa.
_Percy e Grover se sentem por favor.
     Nós obedecemos,e sentamos de frente pra ele ( vejo que vai chover).
_percy eu sei que os tempos agora andam difíceis e tortuosos ultimamente,mas espere que entenda que daqui pra frente tudo vai mudar,e ficara difícil ,mesmo antes de terminar.
_terminar...o que?
_sua missão,você vai aceita-la?
_é,só que tipo de missão seria?
(Se fingindo de desentendido)
_deixa eu adivinhar,a missão é sobre Zeus e Poseidon?
_como você sabe?
_desde o natal que tá esse tipo de tempo,e vem acontecido muitas enchentes,e tempestades,e bem os sonhos ajudaram sobre isso,e bem eu ouvi que alguma coisa foi roubada,só não sei o que esse roubo?
_bem,você está certo,mas o objeto que foi roubado ,foi de Zeus,e ele está acusando Poseidon de roubar a sua arma de poder.
_o raio-mestre?
_sim.
_e ele tá me acusando de roubar esse raio?
_sim.
    *Direto e reto né Quirion*
_zeus é paranóico,ele tem um pingo de noção que tenho apenas doze,nunca estive no olimpo,e até um tempo atrás nem sequer sabia sobre o olimpo??!!.
_eu sei que parece revoltante,mas ele tem seu motivos.
_motivos que não são provas.
     Ouço um trovão,e começa a chover no acampamento,fico irritado,mas me acalmo.
_o que eu preciso fazer?
_pra ser uma missão oficial,você precisa ir até o oraculo.
    Nós nos levantamos,e fomos até a entrada do sotão,ele abre a porta,e entro,ouço seus cascos indo embora,e quando entro por completo,vejo várias coisas que conheço,e vejo o oraculo  de Delfos,e meio esquisito ver ela assim de novo e meio assustador,por ela ser uma múmia,nunca mais vou reclamar da Rachel por ser assustadora,quando sai a fumaça verde,prefiro mais ela.
_qual é o meu destino?
    E bem... aparece a fumaça verde e ela recita a profecia.
      "Você irá para oeste,e irá derrotar o Deus que se tornou desleal.
    Você irá encontrar o que foi roubado,e o vera devolvido em segurança.
      Você irá ser traído por aquele você chama de amigo,e no fim irá fracassa de salvar naquilo que mais importa."
      A fumaça se dissolve no ar.
_puts,me esqueci disso.
  Saio  dali e vou a encontro com os outros Quirion me pergunta sobre a profecia,mas eu minto pra ele(de novo).
 _bom oraculo disse pra ir a oeste,ou seja,pra Los Angeles ,onde fica a entrada pro submundo.
_fico impressionado com suas suposições percy.disse o Grover.
_Grover,eu quero que você vá comigo,mas esse tipo de coisa,você realmente quer ir?
_sim,eu quero,e vou te ajudar.
_bom,agora vocês precisam de mais uma pessoa,e vocês já tem um.
_annabethe?
_sim,como...
    De repente ela aparece e assusta o Grover.
_oi sabidinha.
_ola,cabeça de alga.
     Sinto saudade disso.
_bom,você já deve saber que eu vou junto,pra que você não estrague essa missão,cérebro de alga.
_um trio,vamos nessa,qual e o plano garota esperta?
_bom primeiro acho que vocês devem fazer as malas.
     Diz Quirion,e fomos aos nossos chalés,menos Grover obviamente,já que ele e um sátiro,pra arrumar nossas coisas,pra nossa missão.


OBS:durante seus dias,claro que teve seus sonhos horríveis,mesmo voltando no tempo,ele só não tá assustado,porque ele já viveu isso.
  Obrigada pela atenção,próximo capítulo vai ser o especial.

     
 

Mudarei minha história Onde histórias criam vida. Descubra agora