" Coloque a culpa na noite
Não coloque a culpa em mim
Não coloque a culpa em mim
Coloque a culpa na noite
Não coloque a culpa em mim
Não coloque a culpa em mim ".(Blame –Calvin Harris ft. John Newman 🎶🎶)
JEON JIMIN 💖
Depois que meu Marido fez um delicioso bolo de chocolate do qual eu comi quase todo, eu estou com medo que seja gravidez! Vocês devem está se perguntando: Mais não era isso que você queria ser Appa? Ter um filho com seu soldado bruto? A questão agora não é essa, e sim o medo de não poder segurar meu bebê já que meu corpo é pequeno, mais se eu estiver realmente grávido ficarei muito feliz pelo menos terei companhia, já que jungkook fica até tarde no quartel mais temo por aquele serial killer ainda está solto, quero manter minha gravidez tranquila sem nenhuma preocupação tive uma noite de sono boa , mais no começo da manhã os enjoos voltaram com força.
Jungkook me trouxe pra uma clínica retiraram meu sangue, após uma consulta com o a Dra° estamos aguardando o resultado.
Jimin 🌺: Amor eu quero ir pra casa, eu detesto hospital 🏥 esse exame está demorando eu quero minha cama.
Jungkook 💀: já vamos minha boneca só aguarde mais um pouco, eu fiz bem em trazer você antes que algo de grave acontecesse.
Ambos viram a doutora retornar com o resultado já nas mãos, a mesma pediu para que eles a acompanhace entraram na sala novamente.
DRª: Como eu imaginava, parabéns vocês serão Appas sua gravidez senhor jeon jimin já completou um mês, irei passar as vitaminas a alimentação deve ser saudável, os enjoos irão diminuir não se preocupe.
Jimin 🌺: Eu serei Appa meu Deus não acredito, estou carregando meu primeiro filho.
A Drª passou as vitaminas os dois se despediram e saíram do hospital, ambos perdidos em seus próprios pensamentos, jungkook passou na farmácia e comprou as vitaminas.
Jimin estava morrendo de sono, sua ficha ainda não caiu será realmente Appa automaticamente pousou sua mão na barriga, fez um carinho.
Jungkook retornou pro carro viu seu esposo fazendo um carinho na barriga, o mesmo parecia perdido em seus próprios pensamentos, jungkook preferiu deixá-lo quieto ligou o carro e seguiu pra casa .
O caminho todo foi de um silêncio total nenhum ousou dizer uma palavra , assim que chegou jimin foi o primeiro a sair destrancou a porta e subiu pro quarto, ao chegar no mesmo retirou a roupa e seguiu pro banheiro, logo entrou no box ligando o chuveiro 🚿 seu corpo e mente estavam cansados.
Ao sair enrolado na toalha seguiu pro closet , vestiu a roupa e se deitou na cama logo jungkook apareceu o mesmo beijou seu esposo e sua barriga.
Jimin 🌺: Estou com medo de não segurar nosso bebê jungkook, você sabe meu corpo é pequeno.
Jungkook 💀: Durma um pouco minha boneca e sim nosso filho irá crescer saudável dentro de você, não pense negativo seremos Appas incríveis.
Jimin boquejou logo fechando os olhos, jungkook seguiu pro banheiro precisava de um banho, o mesmo estava ferrado sabia que tinha culpa no cartório por dizer palavras pesadas a jimin, mais estava disposto a mudar seu comportamento com o mesmo.
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Continua...
[ Fanfics concluídas]
• Pretendente surpresa
• Meu Marido Albino
• Fluxo do Amor[ Em andamento]
• Meu ômega Pantera
• Halloween
• Soldado jeon jungkook ♠︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLDADO JEON JUNGKOOK
AcciónJeon jungkook é um excelente soldado de elite também piloto do exército militar lêmen Casado com o professor de Balé jeon jimin. Jimin tenta a todo custo ter o Amor do seu Marido jungkook desde a adolescência jimin sempre foi apaixonado pelo mesmo...