Sim, sou eu. - capitulo 2

4 0 0
                                    

Tristan pov's

Recebi uma ligação repentina, pra ser sincero não esperava que ele iria me ligar bem agora.. Então, não tenho escolha, a não ser..

- Ah, perdão, mas terei que me retirar, surgiu, hum, alguns problemas com a empresa, espero que entendam. - eu disse aflito.

- Sem problemas! - Respondeu Joseph - Podemos nos reunir outro dia.

Quando entrei no carro, vi Cristopher com uma expressão animada. Oque ele iria querer essa hora.

- Oque quer? - Eu o pergunto

- Encontrei o cara que você estava procurando, ele está no porão.

- ótimo! Vamos até lá.

Não esperava que cristopher encontrasse o idiota tão rápido, mas que bom que ele encontrou, já era hora desse canalha pagar pelo que fez com ela.
Assim que chegamos, vi o rapaz amarrado, quase implorando por socorro.

- Que bom trabalho Cris! - digo animado - Então, garoto, conhece a Mavie, Mavie Belchior?

Eu tiro o pano da boca dele, que estava impedindo ele de dizer algo.

- Vamos, diga logo! - Digo irritado - Conhece ou não conhece?

- T-Tá bem! Conheço

- Me diga exatamente oque fez com ela.

- Não, por que quer saber de uma insignificante como ela?  - ele diz com desdém.

- Insignificante? - Tive a impressão de ouvir a risada abafada de Cristopher. Mas foda-se, esse idiota terá agora oque merece. - Bem, eu tentei ir na base do diálogo com você, mas infelizmente, você não copera. - Sem hesitar, puxei a faca do meu bolso e a cravei em sua perna, torcendo a lâmina para garantir que a dor fosse totalmente insuportável. O mesmo gemia de dor, eu me afastei, observando enquanto ele caia no chão contorcendo-se de dor. Agora posso dizer, esse idiota esta acabado.

- Parabéns Tristan, acabou com a arrogância dele de vez - Disse Cristopher.

- Ainda não acabou, isso foi só o começo.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Over My LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora