Capítulo 1 | Louco é o seu pai!

31 8 83
                                    

[Parabéns humano, você despertou o talento lendário: "O Rei Louco da Fantasia"...]

[Talento: Rei Louco da Fantasia]

[Classificação: EX.]

[Descrição: Você está louco, mas você não é apenas louco, mas é o rei louco da fantasia, aquele que pode transformar seus delírios e fantasias em realidade.]

[Habilidade: Posse do rei louco | Você possui duas personalidades, quando o rei louco assume, você torna-se onipotente.]

Ouvindo aquilo, folheando seu dicionário de palavras cultas na velocidade da luz, Steve apontou para a névoa á sua frente e xingou:

-Louco é o seu pai! Até você, sua maldita névoa, está me chamando de louco? Quantas vezes eu tenho que dizer? Eu não sou louco!

[...]

Como se não esperasse por essa resposta inusitada, a voz permaneceu em silêncio por alguns instantes, antes de anunciar:

[Todos os talentos foram despertos. Preparem-se humanos, os jogos irão começar...]

Quando a voz terminou seu anúncio, o mundo retornou ao silêncio, e humanos do mundo inteiro viam o alcance de sua visão se expandir através da névoa até dois metros ao seu redor.

Tudo além deste alcance, estava mergulhado na escuridão, enquanto rugidos e sons brutais de criaturas desconhecidas surgiam da e névoa que não mais isolava os sons.

-Mais que merda de som é esse? Será que as enfermeiras estão de novo assistindo filmes de terror?

Ouvindo ruídos estranhos, Steve murmurou em dúvida, enquanto não percebia o brilho de seus olhos se alterar, como se lentamente começassem a perder sua cor, enquanto o canto de seus lábios começava a se contrair em um sorriso estranho.

Se alguma das enfermeiras acostumadas a lidar com Steve estivesse ali, ela logo saberia que este é o sinal de que sua segunda personalidade estava prestes a surgir.

-A propósito, onde está a enfermeira Kelly? Ela ouviu os sons e correu para a sala de vídeo para assistir o filme também?

Com uma expressão brincalhona ele continuou:

-Essa me parece uma ótima oportunidade para brincar de roleplay. Vamos brincar de ceifador, aposto que as enfermeiras vão tomar um susto que jamais esquecerão... onde estavam mesmo as roupas de cosplay de dona morte que eu tinha guardado...

De repente, enquanto Steve falava sozinho, seus olhos passaram a brilhar com luz diferente, como se uma outra pessoa tomasse o seu corpo, e o sorriso no canto de seus lábios se expandia loucamente, enquanto seu tom de voz mudava, tornando-se mais leviano e irônico, como um louco:

-Bem, não precisamos da roupa, vamos brincar de dona morte, todos morrerão de susto... kekekekekekeke... cof cof cof. Maldita fumaça, quem diabos queimou as omeletes???

Enquanto sua segunda personalidade assumia em gargalhadas e tossia "por causa" da névoa, ansiando pela expressão de susto de suas "vítimas", seu talento, o rei louco da fantasia, tornava-se efetivo, enquanto a realidade ao seu redor se distorcia como uma ilusão, deformando lentamente o seu corpo e moldando a névoa ao seu redor para formar um longo manto negro esfarrapado e uma foice escura como a noite.

Logo, do espaço que se distorcia como água turva, uma criatura de três metros de altura, vestida com um longo manto esfarrapado e segurando em mãos finas com dedos como galhos secos uma foice que ultrapassava a sua própria altura.

Sua cabeça era escondida por um capuz e seu rosto era indiscernível, como se no capuz houvesse apenas escuridão.

-Vamos brincar...

Jogos Quase MortaisOnde histórias criam vida. Descubra agora