Unic.

8.9K 493 101
                                    

Primeira onezinha daqui, espero que gostem e desde já peço desculpas caso tenha algum erro ortográfico, aceito críticas construtivas. 💗


      ~🌸~

Park Jimin desde sempre foi um garoto tímido, quietinho na sua. Desde criança foi ensinado que era diferente dos outros garotos, não um diferente ruim, longe disso, apenas diferente. Ele não possuía pênis, traços masculinos ou algo assim, ele possui vagina, seios medianos e um lindo rostinho angelical.

Sua aparência nunca foi um incomodo para ele, sempre amou o que via no espelho, tinha que agradecer sua mãe por isso pois desde que o Park se lembra a mesma o levava em frente ao espelho e o fazia dizer três qualidades ou características que gostasse em si mesmo.

Poucas pessoas sabem dessa condição em Jimin, apenas seus pais e seu melhor amigo. Jeon Taehyung é o nome do garoto que considera um irmão pra si, se conheceram no segundo ano do ensino médio e desde então são inseparáveis.

Ao contrário de Park, Tae é extrovertido ao extremo, sendo assim possível essa amizade ser criada, já que se dependesse totalmente de Jimin para superar a timidez e ir tirar suas duvidas matemáticas com o Jeon, isso seria muito difícil de acontecer. Ainda bem que Tae é ótimo em interpretar linguagem corporal e logo percebeu o quanto o mais novo estava com duvidas nas atividades e foi ajuda-lo, dando inicio a uma incrível amizade.

Ambos amavam passar tempo de qualidade fazendo algo que gostassem, sendo ir ao shopping ou a casa do Park, ir a casa de Tae não era muito legal ao ver do Jimin, não entenda mal, o mesmo era tão tímido ao ponto de negar ir a casa do garoto apenas por vergonha de conhecer o pai do melhor amigo, melhor amigo esse que ja falou incontáveis vezes o quanto seu pai é gentil.

Após quase um ano dessa incrível amizade, Park ainda não aceitava ir á casa do Jeon, porém ele não contava que seus pais teriam que fazer uma viagem de ultima hora, ficando quinze dias no exterior e sendo fora de cogitação Jimin ir junto, já que estava em semana de provas e seu pai prezava muito pelo seus estudos. Park estava tranquilo sobre essa viagem, seus pais as faziam com frequência, porém não com essa duração, sendo assim, a Senhora Park achou melhor Jimin não ficar sozinho em casa (coisa de mãe)

-Mãe, eu ja tenho dezoito anos, posso me virar muito bem durante esses quinze dias! - Diz Jimin quando recebeu a notícia.

-Filho, sei que você consegue, mas eu não iria conseguir ficar tranquilo sabendo que você está aqui sozinho, já viu quantos assaltos e sequestros está acontecendo hoje em dia? - Senhora Park o responde enquanto alisa seus cabelos.

-Mãe, acho meio difícil isso acontecer aqui, já reparou na quantia de segurança que tem na portaria do condomínio? - Park responde aproveitando o cafuné que está recebendo, caso sua mãe continuar com esses carinhos ele iria dormir ali mesmo, encima da mesa da cozinha logo após o café da manhã.

-Concordo com você filho, mas peço que entenda o lado preocupado de sua mãe, quando fizermos outra viagem e você não puder ir junto novamente, creio que poderá ficar aqui. - Senhor Park entra na conversa após longos minutos lendo as notícias do dia.

-Estava pensando em você ficar na casa de Taehyung, o que acha? Iria ser divertido não? - Diz senhora Park com mais animação na voz.

Nessa hora Park percebe que teria que enfrentar sua timidez e conhecer o pai de seu amigo, além disso, passar quinze dias com o mesmo, só de imaginar ja sentia suas bochechas esquentarem.

My friend's father?!Onde histórias criam vida. Descubra agora