Capítulo 2.

141 13 22
                                    

Nada para avisar, boa leitura!

____________________

Após a chegada de Lúcifer, como sempre, Alastor só vivia o provocando, o que o deixava muito irritado. Lúcifer chorava todos os dias por causa da falta de Lilith

As vozes em sua cabeça continuavam todos os dias.

Você é inútil.

Nem Charlie te quer por perto.

Alastor é bem melhor do que você, seu merda.

— Pare, por favor, eu já entendi que Alastor é melhor... — Implorou, Lúcifer. Chorando, e se escondendo entre suas asas.

Mas as vozes continuavam.

— Pai? — Charlie bate na porta de seu pai.

Lúcifer se assusta, rapidamente limpa suas lágrimas e esconde suas asas, tentando demonstrar um sorriso, e finalmente conseguindo.

— Oi, minha maçã! — Disse Lúcifer, se mostrando alegre.

— Pai, eu tenho uma atividade... Que tal, fazer uma dupla de guia de dança? — Perguntou Charlie, dando um leve sorriso para Lúcifer, que sorriu de volta. Ver sua filha feliz, o deixava feliz.

—  Acho uma ótima ideia, Char Char. Você quer que eu participe? — Perguntou, olhando para a filha com um sorrisinho.

— Claro, pai! Seria ótimo. — Diz, Charlie. Puxando seu pai para a sala.

Após chegarem na sala, Charlie faz uma roda com todos, e fica no meio para explicar como seria.

— Então, pessoal. Esta atividade terá duplas, duplas de quem vocês não gostam muito, para assim se aproximarem mais! — Disse Charlie, feliz.

— Irei falar as duplas. Eu com Husk,  Angel com Vaggie, e Alastor e meu pai. A Niffty fica de fora, já que ela está matando baratas pelo o hotel... — Disse Charlie, sorrindo.

Meu Satan! Tantas duplas boas para Charlie escolher, mais ela escolhe logo Alastor e Lúcifer?

— Iremos vendar vocês, e os outros irão guiar. Irei vendar, eu, meu pai, e Vaggie. — Disse Charlie, apontando para todos os que serão vendados. Charlie estala os dedos, e as vendas aparecem em cada um.

(Atenção, essa música irá ser: The Masochism Tango. Recomendo colocarem a música.)

A música começa.

— E então, majestade, gosta desta música? — Disse Alastor, o guiando, o que era difícil. Já que Lúcifer estava vendado.

— É, sim... — Diz, Lúcifer, sem nenhum assunto.

— Que bom. — Disse o maior, o girando e o fazendo dar um leve susto. Mas Alastor o segura pela a cintura. Dando um pequeno arrepio no menor também, que cora um pouco.

— E-ei... Aí não... — Disse Lúcifer, com a voz calma, mas meio trêmula. Corando um pouco mais.

— Por que não? Tem vergonha, é?~ — Provoca, Alastor, falando perto do ouvido de Lúcifer.

— Não? — Mente Lúcifer, ainda com vergonha.





Notas do autor:

CAPÍTULO CURTO SABE PQ? PQ EU TÔ SEM IDEIAS AHAHHAHAHAHAHAHAH-

Tô aceitando ideias hein!!

Beijos do tio Luciii!

E obrigado a todos que apoiaram minha ideia de recomeçar... Amo todos, todos vocês mesmo!

Doce Como Maçã. | Radioapple (PAUSADA.)Onde histórias criam vida. Descubra agora