único.

208 26 10
                                    

Heeseung estava prestes a vomitar, seu estômago embrulhando a cada carícia capturada e palavras amorosas trocadas pelo casal sentado à sua frente, a garrafa de cerveja em sua mão já não estava tão gelada e atrativa como antes, fazia longos minutos que estava enrolando enquanto o restante dos amigos bebiam animadamente, tirando Jungwon, todos os cinco garotos faziam parte do time de basquete da escola, e como todas as sexta-feiras depois do treino, os meninos se juntaram para beber e comer num barzinho qualquer enquanto desfrutam de uma conversa divertida depois de um treino desgastante, porém, Heeseung estava longe de se sentir relaxado, a veia saliente no pescoço deixa isso evidente mas felizmente seus amigos estavam ocupados demais para perceber isso; menos Jungwon, pois ele fazia questão de retribuir de modo exagerado as carícias do namorado, aumentando intencionalmente o ciúmes no mais velho.

Era engraçado ver o Lee se mordendo de ciúmes por algo que não era seu.

─── Melhora essa cara hyung, a gente está aqui para se divertir e não ficar mal-humorado. ─── disse Jongseong, com a voz levemente embolada, numa versão risonha que estava fora de ser o seu normal. ─── Se continuar desse jeito vai acabar a noite sem trepar com ninguém.

Heeseung segurou-se para não retrucar e dizer que caso ele continuasse a beber dessa forma, acabaria dormindo antes mesmo de chegar em casa e seria com o namorado dele que o Lee iria trepar a madrugada inteira, igual as vezes anteriores. Porém, querendo evitar uma possível confusão, Heeseung apenas deu de ombros e virou numa goleada só o restante da cerveja na garrafa, logo se levantando do banco e sem aviso algum caminhando na direção dos banheiros, tendo como única intenção de esvaziar a bexiga e jogar uma água no rosto para acordar, entretanto, após sair da cabine e encontrar com o garoto de cabelos castanhos e olhos cor de mel, Heeseung soube no mesmo instante que demoraria alguns minutos a mais por ali. Sem pronunciar uma palavra ele andou para próximo da pia para lavar as mãos, tentando ignorar o olhar do menor sobre si.

─── Hee, fala comigo. ─── segurou a manga da jaqueta do mais velho, ganhando o olhar frio em sua direção, mesmo sabendo que Heeseung está puto da vida com ele, um formigamento se fez presente em seu baixo ventre, no fundo ele adorava isso, pois sabia que no fim Heeseung descontaria toda aquela raiva na hora do sexo. ─── Por favor. ─── a voz manhosa era a cereja do bolo e obviamente o maior não iria resistir.

Bem, foi isso que ele achou, todavia, quando a palma grande recaiu sobre a sua e afastando-a, Jungwon percebeu que pela primeira vez seu charme não havia funcionado e que seu amante estava realmente furioso consigo.

─── Melhor você volta para a mesa, seu namorado deve 'tá quase desmaiando de tão bêbado. ─── disse, logo em seguida virando as costas para o menor que ainda parecia descrente da situação, Heeseung nunca o rejeitou, nem sequer disse um não para qualquer coisa que o Yang quisesse, era a primeira vez que isso acontencia, e sinceramente? Estava sendo muito prazeroso para o ego do Lee. Querendo provocar ainda mais, ele olhou brevemente para o rosto avermelhado do baixinho, sorrindo ladino. ─── Aliás, é melhor vocês pegarem um táxi para volta para casa, porque talvez eu siga o conselho do Jongseong e procure alguém para trepar hoje. ─── dito isso ele saiu, deixando Jungwon quase explodindo de raiva e ciúmes.

Ele só pode está tirando uma com a minha cara.

Pensou Jungwon, agarrando-se ao pensamento para não surtar, jogando um pouco de água no rosto antes de voltar para a mesa e fingir que nada aconteceu.

💥

Não era brincadeira, definitivamente não.

Passaram-se apenas quinze minutos desde a conversa no banheiro e Heeseung não estava mais sentado na mesa com seus amigos, e sim numa mais a frente rodeado de mulheres que pareciam ser bem mais velhas que ele, totalmente o tipo do Lee. O coração de Jungwon estava indo à mil a casa vez que as duas mulheres sentadas ao lado do rapaz se aproximavam, rindo toda atiradas e tocando sem sutileza os braços e peitoral do moreno. Merda. Ele estava provando do próprio veneno em dose dupla. Jungwon respirou fundo, precisava conter suas expressões de desgosto ou alguém acabaria notando o incômodo por ver o melhor amigo do seu namorado interagindo com outras pessoas, mesmo que o restante dos meninos estivessem caindo de bêbado, seu namorado sendo um deles, Sunoo parecia bastante sóbrio, um dos poucos que aguentava bebida.

🎉 Você terminou a leitura de 𝗅𝖺𝖼̧𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗂𝖼̧𝗈𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌, 𝗁𝖾𝖾𝗐𝗈𝗇 + 𝗃𝖺𝗒𝗐𝗈𝗇. 🎉
𝗅𝖺𝖼̧𝗈𝗌 𝗍𝗋𝖺𝗂𝖼̧𝗈𝖾𝗂𝗋𝗈𝗌, 𝗁𝖾𝖾𝗐𝗈𝗇 + 𝗃𝖺𝗒𝗐𝗈𝗇.Onde histórias criam vida. Descubra agora