karina on
acordei 8:00 fiz minha h.p(higiene pessoal) e já visto minha roupa , hoje tem campeonato de muay thai no morro da rocinha .
bom me visto pego minha mochila da gucci e vou até júlia e vejo ela me gravando
ju: olha gente a futura campeã do campeonatoooo(fala animada)
Ka: eu até falaria pra não cantar vitória antes da hora,mas eu sou eu né ?
ju:vamo logo que já estamos atrasada
Q.D.T
chegamos em uma quadra onde o ring já tava montado , e vejo lucas o dono do morro vindo até mim.
lc: cuidado para não se machucar viu princesa minha meninas são bravas viu.
ka: na fala todo mundo se garante vamos ver na hora.
saio e vou pro banheiro me trocar
fiquei lá no baço das pessoas que irão lutar até que falam
juíz; agora o primeiro ranking bianca e karinaaa.
entro no ringue e me preparo , como sempre nada difícil , era apenas uma iniciante , ganhei .
olho para lucas e falo .
ka: até agora eu não tô vendo nenhuma mina sua brava nao .
lc: espera até yasmim entra
ka: to morta de medo . ( fala e se senta no banco)
bom continuo as luta e foi pra luta final karina vs yasmim
como sempre ganhei peguei meu cheque e minha medalha , olhei pro lucas e disse .
ka: eu realmente não vi nenhuma mina brava aqui , e aliás eu sou eu né ? quem é a louca de bater de frente cmg.
lc : tá bom ,pretinha admito você é muito boa , na próxima eu te convido de novo .
ka : primeiramente eu me chamo karina , e pode me chamar mesmo eu adoro dar surra nas suas.
saio entro na minha porshe chego em casa e minha amg fala gravando.
ju : e meus amores mais uma vitória , parabéns meu amor tenho muito orgulho de você . * fala gravando *
ka : é tudo nosso e nada deles . * falo rindo *
ela para de gravar e eu tomo banho visto uma roupa e vou para um restaurante com ela para jantar mais antes posto um feed.
@karina.sz
tudo nosso e nada deles . 🥇
❤️ 1.734.345 curtidas
@julia.ofc- tenho tanto orgulho de você minha pretinha . 🤍
↪️ te amo muito minha gatinha 🥹🩷
@lucas.gb - parabéns , mereceu ❤️
↪️ obgd!🩷abrir mais 3.498 comentarios...