Beatriz Benfica
Aquilo é tortura, eu estava sei lá onde e Rayssa sumiu, pra piorar aqui não tem um ser humano que passe, só eu.
Eu só sabia girar, olhando tudo pra ver se a Rayssa brota do mesmo jeito que ela sumiu.Eu estava tão nervosa que eu mesma conseguia sentir minha própria respiração, nem sei porquê eu estava nervosa, eu nfiz nada de errado pelo o que eu saiba.
- o que você quer?! - falei assustada quando vi Rayssa saindo de um quartinho qualquer que tinha naquele lugar, ela estava com um semblante sério e continuou a não falar nada por enquanto.
Ela estava tão linda.
Roupa na mídiaEla continuava me encarando mas não dizia nada, o que? Ela quer conversar comigo ou só quer olhar pra mim?
- me responde, Rayssa, eu tô falando com você. - a encarei de volta e senti o clima pesar, Rayssa engoliu seco e respirou fundo.
- o que você queria me falar ontem? - ela começou. - você disse que precisava conversar comigo mas quando eu te perguntei o que era você disse que não era nada!
- não, eu não falei nada. - falei tranquila por mais que e não soubesse se aquilo era verdade, eu praticamente não lembro de nada de ontem.
- estava tentando falar comigo quando eu estava conversando com lua. - lua? É sério isso? Tem até apelidinho agora?! Quer dizer, eu nem ligo. Franzi o cenho.
Eu tinha acabado de lembrar de tudo.
- eu não lembro de nada disso. - cruzei os braços e ela deu um sorriso sarcástico enquanto revirava os olhos levemente.
- você estava com ciúmes? - ela estava séria e por mais que eu tentasse, a minha risada estava quase saindo (e por mais que eu estivesse sim com ciúmes).
- o que? Você que preferiu escutar ela do que a mim, a conversa de vocês estava tão deliciosa que você sequer quis escutar o que eu tinha pra te falar! Óbvio, você e ela já tiveram sei lá o que! O que você queria que eu fizesse? Ficasse te esperando acabar aquela conversa com aquela... - soltei o ar quando percebi que falei demais, ela estava me olhando com os olhos arregalados e a boca entre aberta.
- era isso?
- Rayssa, por favor! Me deixa em paz. - falei olhando em seus olhos antes de sair dali e deixar ela sozinha.
Eu estava andando no meio de lugares abandonados que estavam ali a sei lá quantos anos. Por incrível que pareça eu não estava chorando, juro que não estava saindo nem uma lágrima dos meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
RomanceDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...