⚘️Capítulo 01 - Mais um término⚘️

60 5 18
                                    

     — E foi isso... — Disse Zenitsu cabisbaixo, apoiando sua cabeça em minha mesa.

     — Sinto muito, Zenitsu. — Tanjiro tentou consolá-lo.

     Zenitsu terminou mais um de seus namoros. Juro que não me surpreende mais. Não acho que tenha nada de errado com ele, quero dizer, nada MUITO errado com ele, como alguns diriam na situação dele "Meu erro foi amar demais", acho que isso se encaixa muito bem no perfil dele.

     — Talvez tenha sido melhor assim...

     — Ela traiu ele na frente dele e disse que foi sem querer! — Eu disse, estressado — Se eu fosse você, ficaria com raiva e não triste! — Comentei cruzando os braços.

     Zenitsu revirou os olhos e levantou a cabeça.

     — Você diz isso porque nunca namorou e muito menos foi traído pela pessoa que você gostava! Nunca se apaixonou, não sabe como me sinto.

     — Aí cara que drama, toda vez isso! "Aí, eu conheci a garota dos meus sonhos" — Fiz uma imitação dele. — E então, uma ou duas semanas depois você aparece com "Oh não, ela partiu meu coração! Bua, Bua!".

     Ele me olhou frustrado, então respirou fundo.

     — Você nunca chegou perto de uma garota que não fosse as do nosso grupinho, não sabe como as garotas podem destruir os garotos, mas um dia você vai saber, e eu vou lembrar de hoje.

     — Vai esperar a vida inteira esperando uma garota destruir meu coração.

     — É isso que nós vamos ver...

     — Gente, que coisa, viu! Parem de brigar! Zenitsu, não deveria desejar isso à alguém, e Inosuke, não seja tão insensível! — Impõe Tanjiro claramente chateado.

     — Não é como se ele se importasse com alguém além dele mesmo.

     — Zenitsu!

     — Tenho aula de literatura agora, a gente se vê no almoço.

     — Ei Zenitsu, espera!

     — Tô atrasado, Tanjiro!

     Então ele pegou sua mochila e saiu da sala. Ainda faltavam cinco minutos pra próxima aula.

     — Ah, que droga! — Resmungou Tanjiro.

     — Que idiotice, tudo isso por causa de mulher.

     Tanjiro me olhou sério e ao mesmo tempo triste e desapontado.

     — Você sabe como é o Zenitsu, Inosuke. Assim como nós dois sabemos que você pode ser explosivo as vezes, você e eu sabemos que ele é sentimental.

     — Problema dele.

     — Não fala assim! Ele é nosso amigo!

     — Tá mais prá seu amigo do que meu...

     Ele me olhou desacreditado e eu me levantei.

     — Tenho aula de esgrima agora. — Ótimo, estava usando a mesma desculpa que ele usou pra sair da conversa.

     — Inosuke!

     — Me deixa em paz! Eu não quero participar de conversas sobre o fracasso que é a vida amorosa do Monitsu, não quero falar sobre eu ser insensível, e muito menos sobre a minha futura vida amorosa, se é que algum dia ela vai existir de fato.

     — Por que eu sempre tenho que resolver essas coisas no final? Você poderia ao menos fingir, não sei. Sempre acaba sobrando pra mim no final.

     — Só... vamos fingir que nada aconteceu e... almoçar numa boa. Não quero falar sobre esse tipo de coisa.

     — Mas se nós não conversamos sobre essas brigas o problema vai continuar.

     — Depois a gente se fala, tá?

     Tanjiro me olhou com tristeza e apenas concordou com a cabeça baixa. Odiava vê-lo assim, e sempre era culpa nossa ou por alguma outra coisa besta que a gente fazia. Mas eu realmente não queria mais falar sobre aquilo.

     Quando saí da sala acabei esbarrando com a Nezuko.

     — Opa, foi mal, Inosuke. Você viu o Tanjiro por aí? — Ela perguntou.

     — Olha... O Monitsu é um idiota.

     — Então tá...? — Respondeu confusa.

     — Ele tá na sala.

     — Essa eu entendi, valeu mesmo. — Ela agradeceu acariciando a minha cabeça.

     — Melhor não agradecer. — Sai e fui aumentando a velocidade dos meus passos.

     Eu estava triste e com raiva, muita raiva. Uma vez me falaram que a tristeza e a raiva são emoções interligadas, talvez fosse verdade. Briguei com os meus dois melhores amigos e fugi da discussão, como um covarde.

     Além disso, me sentia uma péssima pessoa, por algum motivo, quando o Zenitsu disse que tinha terminado o namoro, eu senti vontade... de sorrir.

     Talvez eu fosse uma péssima pessoa de fato. Ou, talvez eu precisasse descarregar a minha raiva na aula de esgrima.

⚘️Mil namoradas e o meu melhor amigo⚘️ A.U InoZen Onde histórias criam vida. Descubra agora