Oi pessoal, essa aqui é a apresentação da nova capa da história. A ideia continua a mesma da capa antiga, mas dessa vez acrescentei uns detalhes a mais hehehe😊.
Lá vai:
DESCRIÇÃO: No centro da capa, vê-se o título da história (Kely e o Fantasma) em letras com serifa e na cor branca. A letra "K" está maior e em destaque com um degradê em azul, e a palavra "fantasma" tem um degradê em vermelho e pequenos brilhos de enfeite. Abaixo da letra "e" de Kely, vê se uma luz que repousa nos dedos da mão de uma garota. Seu braço está levemente levantado e com uma expressão desconfiada, os olhos azuis refletindo a luz e hesitando em tocá-la. A garota é branca, tem cabelos negros com franja e as pontas são pintadas de azul. Usa um uniforme escolar: uma camisa branca, um colete cinza por cima e uma calça cinza, presa por uma tira de pano da mesma cor servindo como cinta. Também carrega um colar no pescoço, onde pende uma gema preta que reflete a luz em branco e vermelho. Atrás do letreiro e da garota duas linhas ondulam de cima a baixo da capa da esquerda para a direita, paralelas uma a outra, emoldurando o letreiro, e um fundo azul-escuro no espaço entre as linhas, e entre esse espaço azul, embaixo da palavra "fantasma", observa-se o desenho de uma escola de estilo antigo em linhas brancas, uma árvore branca na esquerda quase escondida pela personagem (posicionada da lado esquerdo da capa) e grama na frente. Abaixo da linha branca da parte inferior, lê-se "Uma história de: RedSonatta" em letras vermelhas. O fundo da capa é preto com pontos acizentados.
Por enquanto manterei a descrição da capa anterior, que é o próximo capítulo, então caso seja uma pessoa curiosa ele estará ali por enquanto, caso contrário pode seguir em frente.Espero de coração que goste da aventura que está por vir, e desejo a você uma ótima leitura. Para me ajudar, considere deixar comentários (eu adoro 🫶), votar e compartilhar com seus amigos que também gostam de fantasias em cenário escolar.
Muito obrigada por escolher esta capa entre várias outras do wattpad.
Enfim, chega de enrolações e vamos para a história.
Beijos, Red❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kely e o Fantasma
FantasíaKely é aluna da UCNAM, uma escola de prestígio que, com sua própria metodologia, prepara os alunos para a vida em sociedade, ensinando as matérias básicas, e proporcionando outras experiências que agregam à vida do aluno, como produção de textos, bá...