༺ 35 ༻

113 8 3
                                    

Crystal
༺ ❀ ༻

Me sentei perto de Hellen nas primeiras cadeiras da arquibancada, Dona Fabiana e Darlene, também ficaram por perto. Só de imaginar que a mãe de Kyra estava bem aqui do meu lado me deixava nervosa. O som dos torcedores ecoava pelas paredes, criando uma atmosfera eletrizante, meu coração batia forte no peito. 

O jogo estava prestes a começar, e eu não conseguia tirar os olhos da quadra. Lá estava Kyra — a garota mais linda do time —, estava liderando seu time, com sua postura confiante e determinada. Todos os olhares estavam voltados para ela.

Kyra ajeitou a faixa de capitã no braço e olhou para mim na arquibancada. Nossos olhos se encontraram por um breve momento, e ela me deu um sorriso que fez meu coração derreter. Eu sabia o quanto esse jogo significava para ela, afinal essa seria a partida que definia se íamos para a final ou não, e eu estava ali para apoiá-la com todas as minhas forças.

O apito soou e o jogo começou. Kyra estava na posição de saída de rede, pronta para liderar o time. Eu observava cada movimento dela com atenção. Ela começou com um saque potente, a bola cruzando a rede com velocidade e precisão. O time adversário teve dificuldade em receber, e logo marcamos o primeiro ponto.

— Vai amor! – aplaudi com entusiasmo, sentindo o orgulho crescer dentro de mim. Hellen e Lúcia gritavam junto comigo, e olha que o jogo nem bem começou!

Kyra se movia pela quadra com uma graça e agilidade impressionantes. Quando a bola vinha em sua direção, ela a recebia com calma e fazia um passe perfeito para Brenda. Em um dos rallies mais intensos, Kyra saltou para um ataque poderoso, a bola passando por cima do bloqueio adversário e caindo no chão da quadra oposta. O ginásio explodiu em aplausos, e eu gritei seu nome, sentindo a adrenalina correr pelo meu corpo.

Eu sabia que minha namorada podia me ouvir, mesmo no meio de toda aquela confusão. E cada vez que ela olhava na minha direção, eu via o brilho de determinação em seus olhos. Cada vez que ela saltava para um ataque, eu prendia a respiração, torcendo para que a bola passasse pela defesa adversária. E, na maioria das vezes, passava.

O jogo estava acirrado, ponto a ponto, e a tensão no ar era palpável. Em um momento crucial, Kyra fez um saque perfeito, a bola voando como uma flecha e caindo exatamente no ponto fraco da defesa adversária. O ginásio explodiu em aplausos novamente, e eu quase perdi a voz de tanto gritar.

— Nosso time tá acabando com as adversárias! – Hellen grita eufórica — Nossas meninas estão mandando tão bem – a equipe inteira estavam em uma sincronia perfeita, parecia que elas viam os movimentos antes de acontecer das adversárias, mas também sabia que minha melhor amiga estava falando das nossas meninas — Aquelas duas parece que nasceram para ser jogadoras!

— Brenda e Kyra são as que mais se destacam no jogo! – Luci comentou

— Sim, elas são incríveis! – afirmei

O jogo finalmente terminou, com a vitória do nosso time, as meninas comemoram se abraçando no meio da quadra, enquanto eu? Bom, corri para a quadra. Minha namorada veio ao meu encontro, suada e exausta, mas com um sorriso radiante no rosto. Eu a abracei com força, sentindo o calor de seu corpo contra o meu.

— Você foi incrível, Kyra! – sussurrei em seu ouvido

Ela me olhou nos olhos, ainda ofegante, e respondeu: — Você me deu sorte coelhinha!

(Nem) Todos os Clichês São IguaisOnde histórias criam vida. Descubra agora