ꜰʀɪᴇɴᴅꜱ?

11 0 0
                                    

Por que ele faz isso? Meu Deus!!! Pra que ele me mandou foto usando uma saia? Eu vou morrer!!!!

— O jogo começa em 2 minutos! - o técnico falou animado.

— Posso ficar um pouco? - Jungkook falou.

— Fica no banco Jeon!

O time foi jogar e eu aqui no vestiário tendo que me masturbar porque meu… ficante? Resolveu me mandar uma foto provocativa…

Quando consegui finalmente terminar isso… eu fiquei no banco e vi o Jimin… mano… é meu namorado ali…
Ele estava com o cabelo preso encima e a roupa de líder de torcida feminina… que é um conjunto branco com uma porra de uma saia!!!

Quando consegui finalmente terminar isso… eu fiquei no banco e vi o Jimin… mano… é meu namorado ali…Ele estava com o cabelo preso encima e a roupa de líder de torcida feminina… que é um conjunto branco com uma porra de uma saia!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Jimin veio e a primeira coisa que fiz foi ajeitar a saia que ele estava usando.

— Que foi? - Jimin falou impaciente.

— Meu! - Jungkook abraçou a cintura do menor. — Faz isso não.

— Estava bravo comigo?

— Não é isso… eu só gosto muito de você…

— Mas eu só estou me apresentando como líder de torcida, não estou flertando com ninguém.

— Eu sei, desculpa!

— Tenho que voltar, tá?

— Meu beijo!?

— Tem gente… e… - Jimin é interrompido pelos lábios de Jungkook.

Deixei ele ir e vi ele sorrindo lá conversando com as amigas, depois fui jogar e claro que me diverti, obviamente sou o melhor em tudo nesse colégio.
Quando acabou o jogo o Jimin correu até mim com aquelas bochechas enormes sorrindo igual um bobo.

—Você joga muito bem!!! - Jimin falou empolgado.

— Seu namorado é incrível em tudo.

— Amigo.- Jimin falou simples. — E concordo que você é muito bom!

Amigo!??? Ah sério!???

— Que cara feia é essa? - Jimin perguntou.

— Vou tomar um banho, nos falamos amanhã! - Jungkook falou sério e franzindo sua testa.

— Tá…. - falou cabisbaixo se afastando.

Fui para o vestiário e o assunto era “Jimin”. Ódio.

— Aquele menino novo é gostoso pra caralho!!! - O aluno comentou.

— Kai, se você falar do Jimin eu arranco seus dentes! - Jungkook falou irritado.

O Motivo? You!  |JJK + PJM|Onde histórias criam vida. Descubra agora