And the story of us looks a lot like a tragedy now
This is looking like a contest
Of who can act like they care less
But I liked it better when you were on my side— The Story Of Us
Taylor Swift~~~~~~~~ • ♤ • ~~~~~~~~
O coração de Taylor doía a cada passo que dava. Sua mente dava voltas, e ela sentia um nó na garganta, querendo chorar. Mas ela não conseguia mais. Não quando passou a noite derrubando lágrimas em seu travesseiro, lamentando por ser uma covarde ao pensar na decisão que tomara.
Ela não queria fazer aquilo. Queria um futuro com ele. Porém, isso era algo que, no momento, ele não podia lhe oferecer. Tudo que ele tinha para ela, eram sonhos. Sonhos de um garotinho, que pareciam quase inalcançaveis, conforme os pais dela disseram.
Ela não queria uma despedida. Não queria o fim daquilo que mal havia começado. Infelizmente, se ela não o fizesse, teria que procurar um emprego e trabalhar por si só, já que seus pais, mesmo que não fossem deixá-la na rua, ou deixar de amá-la, não sustentariam mais os luxos dela, caso a decisão dela fosse estar com um "garoto que não tem os pés no chão".
Chegando na quadra, seus passos ficaram mais lentos e demorados. Até que, por fim, ela o avistou. Treinando, com uma concentração que poucos ali tinham. A determinação no rosto dele a fez sorrir involuntariamente.
Quando ele a viu, uma linha se formou abaixo dos olhos dele, assim que ele sorriu. E foi aí que ela murchou. Pensando que, talvez, esse sorriso nunca mais fosse direcionado a ela.O treinador Mark apitou, dando uma pequena pausa para os garotos. Travis correu até a arquibancada, pegando uma garrafa d'água, e abrindo-a. A loira dirigiu-se a ele, e ambos sentaram-se na arquibancada.
— Você está indo bem. — elogiou, o tom entregando que não estava bem. — Consigo ver sua determinação.
— Prometo que ficarei cada vez melhor, minha Princesa. — Travis se inclinou para beija-la, mas ela desviou, e os labios dele pousaram em sua bochecha — O que foi? Estou fedendo? — levantou os braços, para sentir o próprio cheiro — Oh, desculpe. Mas falando sério... — acariciou o rosto dela, e deu mais um gole na água — Quando eu for um jogador de futebol, eu vou te dar a melhor vida de todas. Sei que seus pais acham que eu não vou conseguir, mas eu prometo que você nunca vai precisar se desacostumar de tudo que tê...
— Travis! — interrompeu, afastando a mão dele. — Respira. Eu sei que você vai alcançar o seu sonho. Acredito em você, e estou torcendo por isso. — ele sorriu para ela, com um misto de orgulho por tê-la. — Mas precisamos conversar.
— Claro, minha linda. O que foi? — pergunta fechando a garrafinha. — O que foi? Bom, problema com a escola eu sei que não é. Até porque, você só tira A. Mas se você quiser que eu melhore as minhas notas também, eu posso tentar por você, para ser um genro melhor para os seus pais.
— Travis, nós não podemos... — uma bile se formou em sua garganta, antes que ela pudesse continuar. — Temos que terminar.
O sorriso que antes enfeitava o rosto do castanho — e que, na percepção da loira, era uma das coisas mais bonitas nele —, sumiu, dando lugar à confusão.
— O que? Como assim? — indagou, franzindo o cenho — Que brincadeira é essa?
— Não é uma brincadeira. Sinto muito, mas é que... Somos de mundos diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Story Of Us
FanfictionTaylor Swift sempre teve tudo aos seus pés, enquanto Travis Kelce precisou lutar por cada oportunidade. Quando um confronto inesperado no colégio os obriga a trabalhar juntos, eles decobrem que há muito mais por trás das aparências, e surge entre el...