ᴠᴏʟᴛᴇɪ

13 0 0
                                    

Depois de duas semanas sem ver o Jimin e sem falar com ele… finalmente vou conseguir voltar à escola e vê-lo!

— Peste!! - Jin bateu na porta.

— Estou arrumado! - Jungkook correu.

— Venha tomar café! - a mãe chama Jungkook.

— Compro algo no caminho!

— Que apressado.

Fui de bicicleta para chegar bem cedinho e ver o Jimin chegar… minha barriga estava formigando…

— Opa opa… quem é você?

Nem deu tempo dele responder porque o Jimin abraçou ele cheio de intimidade, eu odeio isso.

— Tae!! - Jimin falou animado.

— Mochi!!! - Taehyung respondeu com muita empolgação.

— Se conhecem? - Jungkook cruzou os braços. — Claro que sim.

— Esse é o Kim Taehyung, ele é meu… amigo…

— Eu sou Jeon Jungkook, também sou amigo do Jimin!

— Jimin falou que eram outra coisa… - Taehyung franziu a testa.

— O que?

— Nada! - Jimin pegou a mão de Jungkook. — Quero falar com você!

— Vamos!

Ele literalmente me arrastou, fomos até o pátio onde passamos o intervalo e ele estava todo nervoso e lindo… lindo demais!

— Por que não respondeu às mensagens?

— Meu celular descarregou e não está carregando com o meu adaptador, como fiquei de castigo, não consegui comprar um novo.

— Achei que não queria mais falar comigo porque eu fui meio bobo outro dia…

— Não mesmo!

— Obrigado por ser assim! - Jimin abriu um sorriso largo. — Você nunca me tratou mal e nem contou meu segredo…

— Porque o segredo não é meu e você deve ter um motivo para não falar; sem contar que você é muito lindo, então fica me distraindo da minha maldade! - Jungkook brincou, fazendo o menor sorrir.

— Jungkook…

— O que?

— Você quer sair comigo hoje? - Jimin falou envergonhado.

— Claro! Eu fiquei de castigo e não te levei para sair… desculpa!

— Só vamos nos divertir!!

— Claro! - Jungkook sorriu. — Posso te fazer uma pergunta sobre o Yoongi?

— Manda bala!

— O Hoseok namora o Yoongi desde sempre… como eles se conhecem?

— Yoongi é tímido e cuida de mim, desde quando eu descobri que eu era um menino e não uma menina… a família do Hoseok é muito próxima da minha e assim eles se tornaram amigos. Yoongi chegou um dia falando que o Hoseok tinha conseguido vaga para estudar aqui e decidiu se declarar.

O Motivo? You!  |JJK + PJM|Onde histórias criam vida. Descubra agora