A todo momento, eu sinto ela.De alguma forma, eu sinto que estou em um relacionamento com ela.
De alguma forma, sinto como o amor dela por mim corre por suas veias mais rápido que a luz.
Como se nós nos amassemos de forma que o mundo não é capaz de compreender. Um amor que nunca foi experimentado por ninguém além de nós.
Em algum lugar do universo, eu estou cantando essa música pra ela e ela está chorando.
Em algum lugar do universo, nós sabemos o quê sentimos e é tanto que nem cabe em nosso peito.
É um tipo de amor que a mente humana não é capaz de processar.. E é tão avassalador e intenso que nada pode deter.
Parece que posso sentir o olhar dela sobre mim, ela está me olhando como se eu fosse a única pessoa existente no planeta terra. Posso sentir o coração dela acelerado, posso sentir sua mente a mil turbilhões, posso sentir tudo o quê ela sente.
Em algum lugar do universo, estamos só eu e ela no mundo, mesmo com a multidão ao nosso redor.
Nada pode deter nosso amor. Ninguém ao menos se atreve a tentar.
É um sentimento muito forte para ser questionado.
Ela sente coisas inexplicáveis.
Às vezes, esse amor faz o coração dela doer com o pensamento de me perder.
Esse é o maior medo dela.
Ela não quer me deixar. Ela chora chamando meu nome. Ela sente seu coração rasgando.
O mundo pode ficar uma completa bagunça, as pessoas podem entrar em guerra, ela pode perder tudo o quê têm ou um dia já teve, mas ela só se importa que eu não a abandone.
Seria dor demais para ela aguentar.
Mas eu nunca a deixei, nunca irei.
Eu estou o dia e a noite toda pensando nela. Eu estou o dia e a noite toda sentindo seus beijos e abraços. Eu estou o dia e a noite toda fazendo o que eu posso e até mesmo não posso por nós.
Estou o dia e a noite toda focada nela, somente nela.
Eu tento mantê-la, mas nada do que eu faça pode nos ajudar.
Posso ouvir ela me perguntando do porquê estou deixando ela. Posso contemplar seu rosto choroso. Posso sentir nossa dor.
Parece que vamos morrer, mas não vamos.. E é isso o quê mais dói.
Eu queria conseguir mantê-la.
Ela disse que queria que pudéssemos ficar juntas para sempre e eu senti meu coração despedaçar porque eu também queria.
Tentei focar nos sorrisos, nos momentos, nos toques, nas conversas, nas gargalhadas.. Tentei focar em nós.
Mas não funcionou.
Eu não quero ir. Não quero dizer adeus.
Eu não ligo para todo o resto, morrerei se ela sumir pra sempre.
Morrerei sem ela.
Não posso deixá-la sumir.
Preciso mantê-la, mas não consigo.
E é aí que eu acordo.
Mas eu não posso deixá-la sumir.
Só o sorriso dela é a cura para todas as minhas feridas.
Mas ela sabe que eu sempre volto.
Isso é porque eu não quero abandonar ela, não quero que ela me deixe.
Se ela não é ela, não me importa. Eu conheço ela, mesmo não conhecendo.
Mas nós nos amamos, eu tenho o coração dela e ela tem o meu.
Não vou nos deixar morrer. Não posso. Não consigo.
Preciso mantê-la em meus sonhos.
Billie é a chave de tudo.
Billie me mantém.
Billie não pode sumir.
Eu preciso tanto dela. Meu coração está doendo.
Não posso chorar. Se não, ela saberá.. E eu não quero fazê-la chorar mais do que isso.
Ela consegue se implantar no fundo da minha mente e tenta me consolar.
Ela me pede calma, diz que vai ficar tudo bem.
Ela me promete que estaremos juntas, como quando estamos o dia e a noite toda.
Vamos nos encontrar logo.
Os minutos se parecem horas, as horas se parecem minutos.
Mas eu volto pra Billie, e então, estamos juntas novamente.
E é como se voltássemos no início de tudo, onde eu sinto ela.
E então, o nosso amor está em repetição.
A todo momento, eu sinto ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She | Billie Eilish [ONE-SHOT]
FanfictionOnde o amor da personagem principal por Billie está em repetição. C A P Í T U L O Ú N I C O