Capítulo 44 - Você Viu?

2.7K 223 16
                                    

Ponto de Vista de Lila

Brody estava me convidando para o baile da escola?

Eu estaria mentindo se dissesse que não fiquei surpresa. Honestamente, nem mesmo achava que eu era o tipo dele. Fiquei olhando para ele por mais um momento antes de dar minha resposta.

- Eu prefiro ir ao baile sozinha. - Disse a ele.

Assisti seu rosto ficar triste e ele baixou o olhar para o chão.

- Entendi. - Ele respondeu, claramente decepcionado, percebi isso pelo seu tom.

Brody era incrivelmente inteligente e também bonito, eu tinha que admitir isso. Qualquer garota teria sorte de ir com ele ao baile, mas eu simplesmente não estava interessada.

- Sinto muito por ter te incomodado. - Ele disse enquanto começava a passar por mim.

- Você não é um incômodo, Brody! - Disse - Espero que possamos continuar amigos e talvez até dançar juntos?

Ele pausou por um momento e me olhou.

- Você ainda dançaria comigo? - Ele perguntou com um toque de esperança em seu tom.

- Claro. - Respondi.

Ele pareceu aliviado com minha resposta e assentiu.

- Eu gostaria muito. - Ele disse enquanto se virava e saía da sala dos alunos.

...

Enzo estava na arena sozinho, praticando o seu combate, quando entrei. Ele estava no exato lugar onde eu sabia que estaria e foi o primeiro lugar que olhei.

Ele pausou seus movimentos e me olhou, estreitando os seus olhos escuros na minha direção.

- Eu queria te fazer uma pergunta. - disse, engolindo o nó que se formara em minha garganta. Ele se virou e continuou seu combate, mas ficou claro para mim que ainda estava ouvindo - Fui encarregada do comitê de alunos e...

- A escola não tem um comitê de alunos. - Ele interrompeu em um murmúrio.

- Bem, agora tem. - Respondi - Estamos organizando um baile e precisamos de financiamento...

- Você quer dinheiro de mim? - Ele perguntou, parando para me encarar.

Fiquei surpresa com a acusação e um pouco ofendida por ele pensar que eu viria a ele por dinheiro. O sentimento nervoso havia desaparecido e foi substituído por irritação.

- Eu não quero o seu dinheiro, professor! - Quase cuspi as palavras para ele. Falei a palavra 'professor' como se tivesse um gosto ruim em minha língua - Quero saber se você permitiria que eu falasse com a Dee sobre fazer uma venda de bolos. Gostaria de arrecadar dinheiro para o baile.

Ele olhou em volta do meu rosto por um momento, parecia que ele se sentia culpado por sua acusação, mas aquele olhar culpado desapareceu e ele se virou para continuar a sua prática.

- Está bem.

Sorri, mesmo que ele não estivesse olhando para mim, então ele não podia ver que eu estava sorrindo. Mas me senti muito feliz com isso. Decidi pedir outro favor enquanto estava à frente do jogo.

- Vamos precisar de segurança no baile também. Conhece alguém que gostaria de ser chefe da equipe de segurança e garantir que todos estejamos seguros? - Perguntei, piscando para ele.

Ele parou para me olhar novamente.

- Você quer que eu seja segurança? - Ele perguntou, não parecia chateado, apenas curioso, e assentiu com a minha resposta.

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora