🤍
A chuva batia suavemente contra a janela do quarto, criando uma melodia melancólica que preenchia o silêncio.Mike estava deitado na cama, encarando o teto,perdido em seus pensamentos e lembranças que o levara para um passado distante,um tempo em que tudo era mais simples e fácil.Ele se lembrava dos dias de sua infância, principalmente dos dias em que seu melhor amigo,Jake,estivera presente,ele se lembrava dos dias em que eles corriam a beira da praia e pulavam as ondas juntos na casa de férias que os pais de Mike tinham.Sem preocupações,apenas rindo e vivenciando o momento.
Eles eram inseparáveis,dois garotos que compartilhavam segredos,medos,"paixões" e sonhos.Mas,à medida em que foram crescendo,algo começou a mudar,Mike sentiu pela primeira vez em sua adolescência,um frio na barriga sempre que Jake sorria para ele,ou o tocava de forma inesperada.Era um sentimento confuso e provavelmente não correspondido,que ele não sabia como lidar, então,fez o mais fácil:ignorou.
Os anos passaram e eles continuam amigos,mas havia uma tensão no ar em que ambos fingiam não notar.Agora deitado Ali,com o som da chuva como trilha sonora,Mike se auto-questionava até quando iria conseguir esconder esse sentimento.Afinal,por quanto tempo mais ele poderia fingir que seu coração não palpitava sempre quando via Jake?
Fechando os olhos,ele se perguntou se algum dia teria coragem de falar a verdade [...]
Mas por enquanto ele apenas deixara que a chuva pudesse levar todas as dúvidas e o medo que escondia que ele tanto carregara,permitindo que ele pudesse encarar oque já estava claro há tanto tempo:Ele estava,ou melhor, está, apaixonado pelo seu melhor amigo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois corações,Um segredo..
RomansaGênero: romance meio clichê, friends to lovers, protagonismo gay.