𝗘𝗣𝗜𝗢𝗟𝗢𝗚𝗢

98 10 2
                                    

Uma estudante de 17 anos, Evelyn, acaba de se mudar para a capital para iniciar o 11º ano numa nova escola. Vinda de uma pequena vila do interior, Evelyn sente-se intimidada pelo ritmo acelerado da cidade e pelos alunos mais cosmopolitas que encontra. No entanto, determinada a fazer amigos e se adaptar, ela se junta ao grupo de teatro da escola, onde conhece um grupo diverso de colegas que a ajudam a abrir a mente e a explorar novos interesses.

Evelyn é uma jovem introvertida e introspectiva, que sempre preferiu a companhia dos livros e a escrita a festas ou grandes grupos sociais. Vinda de uma família modesta e de uma pequena vila, ela é humilde e reservada, mas também muito observadora e sensível ao ambiente à sua volta. Apesar de ser tímida e um pouco insegura, especialmente no início, Evelyn tem uma força interior que se revela nos momentos mais difíceis.

Ela valoriza muito a honestidade, a lealdade e a justiça, princípios que lhe foram passados pelos pais. No entanto, ao entrar na nova escola, Evelyn se vê confrontada com situações que desafiam seus valores e a fazem questionar o que é certo ou errado. Mesmo em momentos de dúvida, ela tenta ser fiel a si mesma, embora a pressão social e as expectativas dos outros pesem sobre ela.

Evelyn sofre de um transtorno de ansiedade leve a moderado, algo que começou a se manifestar no início da adolescência. A mudança para a cidade grande e o novo colégio exacerbam seus sintomas. Ela tem crises de ansiedade quando se sente sobrecarregada ou fora de controle, manifestando-se através de palpitações, suor nas mãos, dificuldades de concentração e, em casos mais extremos, ataques de pânico. Por vezes, ela sente-se inadequada, o que a faz duvidar de suas próprias capacidades e talentos, mesmo sendo uma excelente aluna e escritora talentosa.

Essa ansiedade afeta suas interações sociais e a impede de se abrir completamente para novas amizades ou relacionamentos amorosos. Evelyn luta constantemente para equilibrar suas emoções, escondendo sua vulnerabilidade atrás de um sorriso educado e de sua dedicação aos estudos e ao teatro. Ela tem medo de ser vista como "fraca" ou "problemática", o que a leva a esconder suas dificuldades dos amigos e até da família.

 Ela tem medo de ser vista como "fraca" ou "problemática", o que a leva a esconder suas dificuldades dos amigos e até da família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ㅤㅤ ꒰ ͜͡➸. 𝐊𝐄𝐍𝐍𝐄𝐃𝐘 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 as
Evelyn Iris Corceiro

 𝐊𝐄𝐍𝐍𝐄𝐃𝐘 𝐖𝐀𝐋𝐒𝐇 asEvelyn Iris Corceiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TASTE - Dino (MCA edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora