Capítulo 49 - Sou a Mulher na Qual Ele Vai se Casar

4K 212 48
                                    

POV de Terceira Pessoa

Bethany Rochelle.

Uma das mulheres mais bonitas e talentosas de todo o reino. Ela tem viajado pelo mundo nos últimos anos e lançando álbum após álbum.

Ela aparentemente tinha tudo o que queria, exceto uma coisa.

Um belo lobo para chamar de seu, de preferência um Alfa.

Ela estava sentada em seu ônibus de turnê, a caminho de sua matilha natal para ficar com seu pai por um tempo, folheando uma revista que ela pegou durante a última parada.

Foi quando ela se deparou com o Alfa Enzo.

O Alfa mais jovem do mundo foi escolhido para aparecer na famosa revista do reino, modelando um par de calças que lhe serviam perfeitamente. Ele estava sem camisa nesta foto e seu abdômen era de dar água na boca.

Ela não conseguia desviar o olhar de seu peito ondulante e de seus bíceps protuberantes, ela também não conseguia parar de encarar os olhos escuros e convidativos do jovem Alfa.

Eles eram tão sedutores e hipnotizantes como se ele estivesse olhando diretamente para ela.

Dizia na revista que ele é o Alfa da matilha Calypso.

Essa matilha lhe soava tão familiar.

— Emily? —  Ela chamou uma de suas dançarinas e melhor amiga do outro lado do ônibus de turnê.

Ela estava relaxando em um dos sofás, folheando sua própria revista e olhou para Bethany com curiosidade nos olhos.

— Já ouvimos falar da matilha Calypso? Isso me soa tão familiar! —  Bethany perguntou com uma careta tímida.

Emily pensou por um momento antes de perceber.

— Acho que essa matilha é bem próxima da matilha de seu pai? Fica logo fora de Elysium. Talvez a uma hora de carro. Também acredito que essa é a matilha que Blaise costumava liderar antes de morrer.

Essa notícia fez Bethany arregalar os olhos quando percebeu a semelhança entre Enzo e Blaise, era incrível.

Ela só tinha visto fotos de Blaise e, é claro, tinha ouvido falar das coisas terríveis que ele havia feito.

Não havia como negar que essa pessoa era, de facto, o filho de Blaise.

Então, isso tornava esse jovem Alfa Perigoso.

Que interessante.

...

— Você me disse no telefone mais cedo que ele estava solteiro, pai. Como ele está comprometido agora? —  Bethany exigiu saber.

Ela estava vendo vermelho enquanto a fúria subia por todo o seu corpo.

— Eu sei... eu pensei que ele estava, mas estava enganado. Ele disse que está em um relacionamento muito feliz e comprometido. —  Disse o seu pai — Há outros homens no reino, Bethany. 

— Eu não quero outro homem, eu quero o Alfa Enzo. —  Ela disse com desdém — Essa outra mulher é a Luna dele? 

— Não, ele não é casado. 

Isso deu a Bethany uma pontada de esperança.

— Isso significa que ainda tenho uma chance —  Ela disse baixinho, virando as costas para o pai para poder processar essa nova informação.

Ela se virou para o pai com um sorriso doce.

— Ainda gostaria de conhecê-lo.

...

Meu Companheiro Alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora