Bellyache

53 0 0
                                    

.𝅭 ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆.𝅭 ֶ֢ ☯︎. ⃝𝆬 ☯︎ ֶ֢𝅭. ֶ֢ 𝅭. ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆

Uma garota de uns dezessete anos dá um sinal para que eu pare. Ela está no meio da estrada, tem um carro quebrado e ela tem um saco preto nas mãos, eu deveria me preocupar? Sim, mas eu prefiro que seja eu a uma garota sozinha no meio de uma estrada deserta assim, Deus lá se sabe o que pode acontecer.

— Oi, boa tarde, o carro quebrou? — abaixo o vidro.
— Uh? Ah, sim, quebrou.. acabou a gasolina na verdade, eu pretendia ir a algum posto e pegar, mas suponho que o próximo posto seja muito longe. Poderia me dar uma carona?
— Claro, já destravei a porta. — Ela se assusta com o Click da porta abrindo, mas se senta. — Você está viajando sozinha?
— Sim, houveram problemas com uns amigos meus, então saí de onde a gente morava. Qual o seu nome?
— Uh? Juliana. Meu nome é Juliana.

  Ela parece pensar um pouco, e olho a enorme sacola preta no meu banco traseiro.

— Lixo? Roupas? — Questiono.
— Ah, sim. São minhas coisas valiosas, não confio de deixar o carro sozinho na estrada com as minhas coisas.

  Novamente pensativa.

— E qual o seu nome, senhorita? — Ela me encara, mas permaneço olhando a estrada.
— É Billie, Billie Eilish.
— Quer me contar o que houve com os seus amigos?
— Hm, eventualmente alguém vai descobrir, e eu sinceramente não estou me importando agora, eu sei que estão atrás de mim neste exato momento.

  “Eu venho de uma família rica, meus pais eram pessoas horrosas e meus amigos também. E tinha a minha melhor amiga, a Agatha, ela sempre foi tão linda e eu sempre fui apaixonada por ela, sabe? O que é sair do armário agora? Ah, sinceramente eu não me importo. Eu conhecia ela há uns três anos, nós já viajamos, e ela era tão próxima, mas sempre me viu como uma amiga, sempre, sempre, sempre. Mas ela gostava de um amigo meu, o Ycaro, hoje ele está no porta malas. Bom, eu decidi que mudaria algumas coisas e isso que você está vendo aí atrás é dinheiro. Esse enorme saco preto é dinheiro e tem mais quatro desses no carro, os corpos dos meus amigos estão no carro e eu transei com a Agatha, mas ela se arrependeu depois que o Ycaro viu e eu não soube o que fazer porque nós éramos amigos, então eu acertei a cabeça dele com um vaso e ele não estava mais respirando! A Agatha tentou me atacar e eu ataquei ela de volta e de repente ela estava morta…”

  As últimas frases foram ditas uma em cima da outra, quase não dando pra entender o que ela dizia. Eu deveria me preocupar? Ela estava mentindo? Eu não sei, ela é perigosa?

— Agora eu estou com dor de barriga…”

.𝅭 ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆.𝅭 ֶ֢ ☯︎. ⃝𝆬 ☯︎ ֶ֢𝅭. ֶ֢ 𝅭. ֶ֢ ᷇፝֟ ᷆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One shots | Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora