Olha só quem voltou... Prometo que dessa vez eu vim sem trazer depressão, viu?
Apoiado na sacada da varanda observando as estrelas, meu olhar vagava pela rua enquanto perguntas se passavam pela minha cabeça nesse momento. O vento frio soprava em meu rosto, o céu escuro e o pouco movimento da rua. Eu estava pensando de mas de novo, desde que eu escutei de um amigo de chuuya que ele era de mais para mim.
E de fato, eu não o merecia.
As vezes eu me lembrava de coisas que eu fiz no passado e isso vinha a tona, eu me perguntava se eu era uma pessoa ruim.
Eu nunca fui amado antes dessa forma, de ter alguém que realmente se importe comigo. Eu nunca tive alguém a qual me importar, um lugar para onde voltar ou um abrigo nos dias mais escuros. Eu sinto como se eu não merecesse isso.
Perdido em meus devaneios senti um toque em meu ombro e quando eu olhei para o lado eu pude ver aquela lindos olhos azuis pelos quais eu me apaixonei, chuuya se aproximou com uma xícara de café em mãos.
— "Está pensando de mais, de novo. Você já está assim faz alguns dias."
Chuuya se colocou ao lado do moreno, bebendo um gole do líquido quente.
— "Não é nada, amor. Só estou pensando em você." — Sorri, o olhando de soslaio.
— "Osamu eu sei que está mentindo, desembucha."
Chuuya me olhou como se esperasse que eu falasse o que estava se passando na minha cabeça, era óbvio que eu não conseguiria esconder nada dele, chuuya me conhecia muito bem.
Mas ao mesmo tempo ele me escutava como ninguém nunca me escutou antes.
— "Por que você me ama? Quero dizer, eu não tenho nada de especial." — dei um longo suspiro abaixando a cabeça para não olha-lo.
Ficou um silêncio, eu esperei pela resposta dele não tendo coragem de olha-lo. Então eu somente escutei um resmungo.
— "Vejamos... Realmente, você é um completo idiota."
Eu arregalei meus olhos e o olhei incrédulo.
— "Ei! Você está magoando meu pobre coração..."
— "Estou dizendo a verdade, Mas eu te amo por esse motivo. Esse seu jeito, Osamu." — O menor se virou, dando um leve sorriso. —
Eu o olhei de volta e estendi a mao colocando uma mecha de cabelo atrás de sua olheira e então suspirei.
— "Eu queria amar como você, me ver do jeito que você me vê. Eu às vezes acho que eu te mereço " olhei para baixo, mas logo senfi sua mão macia em minha bochecha o que me fez subir o olhar até o rosto de chuuya.
— "Você merece, acredite. Você é o único que me tem, ok? Idiota..." — Chuuya puxou o namorado para um abraço, deixando a xícara na mesinha de centro que ficava ali, acariciando os fios castanhos enquanto Dazai se aconchegar no abraço.
— "Eu às vezes não consigo entender como você consegue amar alguém como eu."
— "Porque eu amo você, seu jeito, você é perfeito para mim Osamu."
E foi aí que eu percebi...
Que eu amava aquele homem, com todas minhas forças. Eu o amava.
Com um pequeno toque eu o peguei em meus braços o erguendo do chão para ficar da minha altura, chuuya ficou nitidamente surpreso e se segurou em mim com medo de cair, fofo.
— "Ne sinto emocionado." — Eu sorri o olhando atentamente.
— "Se idiota você vai me derrubar... Me põe no chão!" — Chuuya me olhou com uma expressão emburrada, mas eu só consegui rir.
— "Ah não, não... Só depois de um beijo."
— "Idiota." — O ruivo revira os olhos porém não recusa, se inclinando e beijando seu namorado com carinho.
Mesmo que eu não disse perfeito, eu poderia amar a mim como você....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar a mim como você... - Soukoku
Romance- "Eu às vezes não consigo entender como você consegue amar alguém como eu." ❤️🩹 Fluffy 💐Soukoku