one-shot inspirada nas músicas 11:11 da taeyeon e será do yung lixo, boa leitura
TAEHYUNG
seis anos, seis anos que, mesmo depois de um término, eu não consigo te esquecer, eu ainda sinto os seus braços se enrolando em minha cintura toda noite. - droga, jeongguk, por que mesmo depois de tantos anos eu não consigo esquecer você?
jeongguk ♡
eu: sinto sua falta
eu: sinto su
eu:
não posso mandar mensagem agora, já se passaram seis anos, quase sete. Droga, taehyung, ja está na hora de superar. - mas que porra, eu não consigo. só queria esquecer logo ele e viver minha vida, assim como ele conseguiu seguir em frente, três meses depois.
um sorriso amargo invadiu o meu rosto a contragosto, logo lágrimas grossas e em abundância começaram a vazar de meus olhos. droga eu só quero fingir que nunca tivemos nada. por que é tão difícil?
- será que eu vim com defeito? nunca vi ninguém passando por algo assim, ah! ja sei.
quanto tempo demora para superar um amor?
ERROR
ERROR
ERRORERRORERRORERRORERRORERRORERRORERRORERROR
- merda! - falei irritado, eu estou mal, apenas essa semana tomei oito garrafas de soju, e ainda era quarta-feira.
bom, após ler em sites confiáveis, e informativos (contas anônimas no X/Twitter) descobri que estou com defeito, mas, será mesmo?!
bom vamos começar do começo.
TAEHYUNG 2012
- hum, eu realmente não queria estar aqui.
disse parado em frente a minha nova escola, não é que eu não queria estudar, mas eu odeio mudanças, me separei de todos os meus amigos e vim morar longe, não conheço ninguém daqui, e se não gostarem de mim? e se me maltratarem, muitos pensamentos, e nenhum deles é bom.
- está tudo bem, vai dar tudo certo - minha mãe disse me tirando de meus pensamentos.
- eu não tenho tanta certeza - sorri antes de sair do carro.
ok, agora já to aqui, o que faço agora? será que falo com alguém? bom, acho que seria idiotice. vou só entrar, e o tempo vai passar rápido. vai dar certo.
as aulas foram chatas, todos da sala se conheciam, mas eu não conhecia ninguém. como pode, um primeiro dia de aula, me fazer sentir como se fosse um intruso, tentando entrar no espaço privado de alguém.
- aaah! eu não quero mais ir - falei comigo mesmo, me jogando em minha cama. tudo em meu corpo dói, os olhares de estranheza que lançaram em mim, acho que vou chorar de novo.
>>>>>
- quinto dia de aula, finalmente. - o tempo realmente estava passando rápido, mas ainda me sinto deslocado.