Levantador

150 19 55
                                    

Que Yuuji Itadori era foda todos sabiam.

Claro, sempre teve incentivo desde a infância para se exercitar, desenvolveu-se rápido quando se tratava de esporte, fez diversas aulas de tudo um pouco, já jogara futebol, futebol americano, basquete, badminton, tênis, já até chegou a fazer jiu-jítsu e judô, exercícios físicos nunca foram seu problema.

Mas, a surpresa de todos foi que, Itadori chegou a entrar em um clube de esporte, mas, não como atleta, um jogador, e sim como assistente de um time.

Não de Basquete, não de Futebol, não de badminton e muito menos tênis.
Um time de vôlei.

Puta que pariu, de TODOS os esportes que fizera, porque escolheu justo um que nunca praticou?

A resposta era bem mais simples do que muitas das teorias, inclusive, era muito compreensível, algo que faria qualquer um querer entrar como assistente do time também.

Os meninos são muito gatos.

Yuuji estava lá pela sua 4° semana ali no clube, o que era ÓTIMO para si, além de poder assistir os amistosos emocionantes, poderia admirar a beleza de todos os jogadores ainda mais de perto, diariamente e ver as jogadas incríveis.

Mas, também, não tem como nem mesmo não admirar as beldades do time masculino de vôlei do colégio Jujustu.

Satoru Gojo.
3-A.
Camisa 18.
Ponta-direita.
Esse gostoso é simplesmente UAU, cabelos brancos, olhos azuis iguaizinhos ao do céu, sorriso de canto que faz a perna de todo mundo tremer, meio arrogante também, mas, quem se garante geralmente tem uma personalidade assim.
Ele é ótimo no ataque, seus cortes tem tanta força que o rosado se flagra admirando, sua passada é tão suave que o rapaz do terceirão fica parecendo um pássaro gracioso nos ares.

—Levanta 'pra mim — pediu sorridente, dando um passo curto com o pé esquerdo jogando os braços para frente, um largo com o direito empurrando as mãos para trás, pulando alto e puxando o "arco".

Sua palma finalizou o movimento dando um tapa forte que fez barulho por toda a quadra naquele amistoso emocionante.

O albino virou-se para o treinador Yaga que reclamava de que sua queda forçou os tornozelos, mas, ele estava olhando para seu namorado que sempre vinha assistir os treinos do Albino, ele mandou um beijinho e sorriu bobo.

Suguru era um garoto de sorte.

Yuta Okkotsu
2-B
Camisa 9.
Oposto.
O rapaz é um colírio para os olhos, cabelos pretos, olhos cansados, mas, portador de um sorriso revigorante, super gentil, fiel e romântico.
Seu saque viagem tem uma força assustadora que é um constraste com sua personalidade tão gentil, é sempre difícil para os líberos dos outros times pegarem.

O moreno respirou fundo, arremessando a mikasa um pouco para frente, correndo até ela, pulando e batendo na bola com força.

O objeto foi com tanta velocidade que o outro time foi incapaz de prever, assim marcando mais um ponto seguido do camisa 9 do colégio Jujutsu.

—Ace Ace — quatro palmas sincronizadas saiu do líbero do time que tinha um sorriso largo para o namorado.

Inumaki Toge
2-A
Camisa 8.
Líbero.
Cabelos brancos bagunçados, olhos púrpuros atraente, pele branca, ele é animado, tem as coxas grossas que fazem qualquer um querer ser enforcado por elas, ele é bem engraçadinho, normalmente é do tipo caladão.
Suas recepções e peixinhos são maravilhosas, seus levantamentos são alto o bastante para dar tempo de alguém do time chegar na bola.

Lifter  | FUSHIITAOnde histórias criam vida. Descubra agora