Cp.1

5 0 0
                                    

🦋 Helena Katherine 🦋

Acordei cedo hoje...affer!! Odeio acorda cedo q merda,levantei da minha cama na forca do ódio e fui pro banheiro,parei em frente do banheiro e fiz uma careta.

-porra mona,tu ta acabada -falei pra "eu" do espelho e comecei a escovar os dentes .

Terminei de escovar os dentes me despi e tomei um banho gelado pra ver se acordava pra vida.

Sai do banho e fui pro closet,peguei uma calça preta justa e um cropped(não sei se é assim q se escreve kskskskks)e uma e um par de pecas intimas (que eu esqueci como se escreve também pqp kskskksk), e me vesti como meu cabelo  já tava lavado eu só fiz pentear.

Fui pra minha pendeareira e passei um corretivo,blush, e rímel ,feia sim ,desarrumada nunca,por ultimo passei gloss de morango.

Peguei uma bota preta e sai do meu quarto provavelmente os meus irmãos ainda estavam dormindo,se fosse outro dia eu até aproveitaria e comeria toda o lanche que eles guardam, mas ontem eles chegaram cansados não sei da onde,então hoje eu vou fazer uma surpresinha pra ele,vingança de eles terem chegado tarde e me acordando.

Entrei no quarto do Breno mas ele não tava,fui no do Brian e ele também não.

Merda!.
Eles já acordaram😒.

Dsci as escadas com cara de cu e encontrei todos na mesa,toda manha meus avós/pais (por que foram eles que me criaram),vem tomar café com agente antes de ir pra empresa, e o Fernando e a Rachel que são mais pra meus chonhecidos, não concidero eles como pais nem como tios,eu hein aqueles Brucutu ser meus pais?nam meninu dexa disso.

Sentei na mesa e dei um tapa na cabeca do Brian e um beijo na bochecha do Breno.

*** Detalhe os irmãos dela são gêmeos***

-ei pq tu bate em mim e beija ele,sua tampinha de coca-cola?-perguntou Brian indgnado.

- cala boca embuste, ela gosta mais de mim do q de vc _ falou Breno me abraçando e eu olhei pra ele com deboche .

_ jubileu ta estranho hoje....-falei e ele me olhou feio .

-já vão comecar a briga ?pelo amor,não é nem sete horas direito gente -falou meu pai brincalhão.

-pai,vc pode me levar pra faculdade hoje? ,os meninos n querem me levar -falei e ele olhou pros meninos e depois assentiu .

-mio fiore (minha flor),como vai a escola?-perguntou a minha mãe.

-vai tudo normal,no final desse mês vai ter um desfile mostrando os nossos trabalhos,e eu obrigo vcs a irem-falei e eles deram risada menos os outros dois que me olharam com desgosto.

-claro querida,nos vamos estar na primeira fila -falou meu pai e eu sorri alegre.

-já terminou de comer Lena ?- perguntou ele - eu já to indo.

-já sim-enfiei mais um pedaço de panqueca na boca-tchau gente vejo vcs lá_ dei um beijo na bochecha dos meus irmãos e abarcei minha mãe_ te amo mãe!!-falei alto da porta.

-eu também meu amor!!- respondeu ela.

Entrei na BMW preta do meu pai e logo em seguida ele deu partida sinda da mansão Godunov.

Segredos de outra vida.Where stories live. Discover now