A raposa.14

75 10 0
                                    

______________Unidos o time seis está de frente para um batalha,preparando pra se atacados por homens da vila da areia e do Arroz,Orochimaru não explicou de uma forma clara mais pelo que parecer Sayuri e seu pai são infiltrados e usará a  influênc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________Unidos o time seis está de frente para um batalha,preparando pra se atacados por homens da vila da areia e do Arroz,Orochimaru não explicou de uma forma clara mais pelo que parecer Sayuri e seu pai são infiltrados e usará a  influência da própria família para pode enganar o hokage Hiruzen e passa para ele um plano falso para assim atacar a filha de Minato e rouba a nove caudas,e o plano deles era tirar Nakime de dentro da vila para extrair a nove caudas,e aqui está eles o quarteto e Orochimaru contra  ninjas treinados para mata,muitos pode jurar que não tinha esperança para eles, os ninjas de Konoha que vieram não são muitos e alguns já estão no chão quaser sem vida.

Foi na aquele momento que Nakime teve que reagir,e a única forma de fazer isso é a sua invocação com byakugou,mesmo que não esteja completa por causa da sua kyuubi,Nakime tinha que salva todas as vidas que ela pudesse,e era isso que ela ia fazer.Orochimaru aceno com a cabeça para que seus alunos fosse com tudo,o único jeito de sair da ali vivos é com uma vitória sobre esses ninjas,eles tem a força,mais Orochimaru tem a estratégia ao seu lado.

—— byakugan.

—— justu de invocação,aoda.

—— sharingan.

—— jutsu de invocação,Katsuyu.

Essa batalha fico conhecida como a noite  sangrenta,foi o período mais precário da guerra quando quatro crianças de apenas doze anos de idade preciso lutar por suas vidas,preciso salva ninjas de sua aldeia e luta para proteger o poder da nove caudas,aquela batalha marco a vida de Nakime porque ela matou pela primeira vez,o sangue está em sua mãos agora.

As crianças aprendizes de Orochimaru foram reconhecidas em campo de batalha,sendo tratada como lendas que salvo a vila da Folha de um ataque e de perder a nove caudas também,uma de suas maiores armas estava no campo de batalha,mantida segura dentro de Nakime que luta para salva a sua vida é a se seus companheiros.

O selo em sua testa se manifesto e descer  linhas pelo seu corpo,ela tinha acabado de ativar o byakugou por completo e ela entro no modo sannin das lesmas pela primeira vez durante aquela batalha ao lado de seu time,Nakime sentia todo seu corpo corroendo em adrenalina,cada um de seus inimigos perdendo suas vidas.

—— incrível — um dos homens disse e sorriu ao se levanta — assim como meu pai um dia...agora eu esto aqui diante do nascimento de quatro lendas.

—— você encontrará seu fim.

—— o quarteto monstro de konoha!!

(........)

A missão que deveria durar apenas dois ou três dias estendeu por três semanas,e durante essas três semanas o time seis foi usado para da equilíbrio em batalhas algo que Minato foi contra,já que a sua filha está lá,mais Hiruzen o impediu de fazer qualquer coisa,afinal a Nakime é a maior arma deles na guerra,e isso tudo sem usar a nove caudas.

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora