A raposa.15

76 10 0
                                    

______________Erá uma noite fria,chuva  forte acompanhada com muito sangue,o esquadrão de Nakime não consegui com vida nem na metade do caminho,morte, eles encontro a morte durante uma enrascada armada pelos ninjas da vila da névoa que os matará a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________Erá uma noite fria,chuva  forte acompanhada com muito sangue,o esquadrão de Nakime não consegui com vida nem na metade do caminho,morte, eles encontro a morte durante uma enrascada armada pelos ninjas da vila da névoa que os matará a sangue frio,os  que restará dera suas vidas pra Nakime conseguir sair vivar da aquela emboscada,e ela teria conseguido até ser interceptada pelo tempo a chuva cair em seu corpo,o cheiro de sangue invadir os seus pulmões e ela está no meio de uma emboscada armada,Nakime está sem o que fazer,com medo e sozinha,ela penso em liberar o pode da nove caudas,mais o Kurama não a respondeu.

Os ninjas não estão atacado ela de forma direta,estão levando ela para um bosque como se tivesse a coagido para ir até um lugar que ela desconhecer e claro,e assim Nakime o fez sendo levado pelos homens que a perseguir,tudo que ela podia pensar na aquele momento e em sua família,seus amigos,em Shisui e tem o Obito o coração dela acelara ao lembra do Uchiha,o ar fugido de seu corpo,seus olhos fechando enquanto lágrimas desce pelo seu rosto e embaçado a sua visão.

Foi então que ela teve o vislumbre mais arrepiante de sua vida,Nakime não teve nem tempo para gritar,a sua reação foi levar a mão para a cabeça quando braço de Kakashi atravessou o peito de Rin,ele não fez por querer,pelo que Nakime viu a Rin entro em sua frente sem razão,Rin encaro Kakashi cuspindo uma grande quantidade de sangue,caído no chão,seu chakra se enfraqueceu a lua fico de uma cor vermelha,Kakashi também caiu no chão desmaiado provavelmente.

Nakime correu o mais rápido que deu,na direção de seus amigos ajoelhando ao lado de Rin e colocando a mão sobre seu pescoço,sua pulsação está fraca,seu rosto pálido mais ela ainda encontra forças para fala com Nakime,agarrando a mão dela.

—— o...três...caudas.... — Rin disse em um tom fraco — eu...eu...

—— Rin!! — o selo do byakugou cresceu outra vez na testa de Nakime — eu não vou deixa você morrer...eu não vou permitir isso...Rin!!Kakashi,você tem que me ajudar!!

Nakime entro em pânico o sangue de Rin em suas mãos,ela não sabia o que fazer,e  o que poderia fazer,ela começou a chora quando Rin não respondeu ao selo do byakugou,nem mesmo o chakra que está nas palmas das mãos de Nakime,suas lágrimas caír em seu rosto,ela nem nota o perigo logo atrás de si.

—— quem é você? — Nakime congelo a presença intimidadora de um homem de máscara,ele está se aproximando — me responde?

O mascarado envolvida em algo branco se aproxima,passando por cima de Kakashi e seu corpo parece um fantasma,Nakime sentiu quando aquela criatura agarro o seu pescoço e puxo pra cima,Nakime paro de respirar quando a mão da aquele homem começo a aperta a sua garganta com mais força.

—— nãoNakime grito quando aquele mascarado a jogo no chão,ela puxo a sua kunay da calça apontando em direção a ele não toca nela!!não toca em mim!

Birds Of A Feather:Uchiha OBITOOnde histórias criam vida. Descubra agora