Prólogo

70 4 0
                                    

O País das Maravilhas, outrora um reino de loucura e esplendor, voltou a ser envolto em sombras. A Rainha Vermelha, que todos acreditavam ter sido derrotada por uma simples garota chamada Alice, retornou ao seu trono com uma fúria renovada. O tempo, que corre de forma tão peculiar neste reino, trouxe de volta a tirania que muitos pensavam ter sido extinta.

Com o coração endurecido pelos anos de exílio e a mente afiada pela vingança, a Rainha Vermelha retomou o controle do País das Maravilhas. Seus antigos súditos, temendo seu poder e a lembrança das palavras "Cortem-lhe a cabeça!", dobraram-se uma vez mais à sua vontade. O reino, que havia começado a florescer na ausência de sua tirana, agora murchava sob o peso de sua presença sombria.

Mas a Rainha não retornou sozinha. Escondida dos olhos do mundo, sua filha, Carmim, cresceu à sombra de sua mãe, treinada para ser a sucessora perfeita. Com cabelos tão vermelhos quanto o sangue que sua mãe derramou para recuperar o trono, Carmim era uma jovem forjada na escuridão, criada para ser forte e implacável.

No entanto, algo profundo em Carmim resistia à crueldade que sua mãe tanto desejava nela. Enquanto a Rainha Vermelha governava com mão de ferro, Carmim sentia uma inquietação crescer dentro de si, um desejo por algo mais do que o poder que lhe era destinado.

O País das Maravilhas, agora sob o controle absoluto da Rainha Vermelha, enfrentava uma nova era de trevas. As criaturas fantásticas que antes brincavam livremente nos campos agora se escondiam, e o riso foi substituído pelo sussurro temeroso dos que ousavam lembrar dos dias de paz.

Mas enquanto o reino sucumbe à opressão, o destino de Carmim começa a se entrelaçar com forças que nem mesmo a Rainha Vermelha pode controlar. O tempo, esse velho trapaceiro, não está do lado de ninguém. E enquanto a Rainha Vermelha acredita ter garantido seu poder para sempre, as marés do País das Maravilhas estão prestes a mudar novamente.



Bem vindos ao país das maravilhas!!

Red HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora