Capítulo 53

9 4 2
                                    

Narração Luan

Depois que vi a Lívia saindo da empresa aos prantos com meu pai, um ódio me consumiu, cheguei na sala quebrando tudo jogando tudo no chão e a Sabrina sentada no sofá me encarando.

Luan: SE TÁ FAZENDO O QUE AQUI AINDA? CONSEGUIU O QUE VOCÊ QUERIA? ANDA SAI DAQUI - peguei no braço da mesma gritando, tirando ela de dentro da minha sala.

Sabrina: eu sei que você quer estar comigo Luan, vamos viver eu você e a nicole juntos como uma família que a gente sempre sonhou.

Luan: CALA A PORRA DA SUA BOCA, EU NÃO AMO VOCÊ SABRINA, VOCÊ INVENTOU UM MONTE DE DOENÇA PRA FICAR POR PERTO E FAZER ISSO SOME DAQUI E SE VOCÊ VOLTAR AQUI E JURO QUE ACABO COM VOCÊ.

Lucas: calma parceiro, solta ela - chegou me segurando me levando de volta pra minha sala.

Luan: Lívia viu a hora que essa louca me agarrou, essa filha da puta acabou com meu casamento, Lívia nunca vai me perdoar.

Lucas: calma Luan, amanhã você conversa com a Lívia, essa empresa tá lotada de câmeras sua sala também não tem como ela não acreditar em você.

Luan: não sei Lucas a Lívia é orgulhosa e deve ter doido muito nela depois do que ela viu.

Lucas: bora vai, vamos pra casa. - sai da minha sala indo pro carro eu tava com tanta raiva da Sabrina que eu dirigia a milhão pelas ruas de Goiânia, passei até em sinais vermelhos.

(...)

Garçom: senhor precisamos fechar o bar. - falou pela terceira vez e eu encarei o mesmo, paguei a conta e sai segurando pelas paredes, entrei no carro e saí cantando pneus.

Narração Lívia

Tava brincando com a Nicolas, Beatriz veio aqui pra casa do meu pai e eu já tava agarradinha com minha princesa só ela sabe me acalmar, já era por volta das 20 horas, bruna me ligou perguntando como eu estava e que Lucas havia dito o que aconteceu pra ela, claro já deve estar geral naquela empresa sabendo o que aconteceu e eu ainda vou ter que ir trabalhar amanhã e ver a cara do nojento do Luan.

Livia: Aii - gemi sentindo uma dor forte no peito que me faltou até o ar.

Irene: o que foi minha neta? - sentou no sofá perto de mim e a Nicole já foi pro colo dela.

Livia: não sei vó, uma dor insuportável no peito, nossa tá doendo demais, não até com falta de ar.

Irene: liga pro Luan. - falou e eu olhei para ela como se fosse a coisa mais absurda que ela havia dito.

Livia: tá doida vó? Ele acabou de me trair e a senhora pedindo para eu ligar pra ele?

- fiquei ali deitei no chão respirando fundo com aquele aperto forte no peito logo meu pai veio da cozinha de moreno ele tava branco parecendo um papel de tão pálido.

Irene: que foi homem de Deus? Tá assim porque? - encarei ele esperando ele falar que respirou fundo e começou a dizer.

Marcelo: cadê seu celular Lívia? Tão tentando te ligar tem minutos.

Livia: tá no quarto pai, porque?

Marcelo: Dona Marizete acabou de ligar aqui dizendo que está indo pro hospital central.

Livia: para de enrolar pai, o que ela foi fazer lá? - já levantei desesperada e ele me abraçou e eu já entendi tudo.

Marcelo: Luan sofreu um acidente, ela disse que ele estava embriagado e o estado dele é grave.

- meu mundo caiu ali, o homem da minha vida estava correndo risco de vida, eu não tive tempo de conversar com ele, se Luan se for a única última lembrança que eu vou ter é dele com aquela loira encima dele, eu chorava feito criança ali abraçada com meu pai, parecia que eu estava morrendo por dentro aos poucos, a dor no peito cada vez mais aumentava.

Nicole: mamãe - começou a chorar também talvez pelo nosso alvoroço, peguei a mesma sentando com ela no sofá abraçando ela forte.

Irene: vai lá com ela no hospital Marcelo, eu cuido da minha netinha.

Beatriz: pode ir lá, eu durmo aqui com a dona Irene e a Nicole, fiquem tranquilos.

Livia: tô zero condições de dirigir, me leva pai? - ele concordou, passamos la em casa primeiro eu troquei de roupa e seguimos para o hospital, meu coração tava a mil eu não sabia falar a dor que eu estava sentindo.

Contt...

Eu Não Merecia Isso Onde histórias criam vida. Descubra agora