Oi gente, eu sei que eu estou sem moral nenhuma aqui, mas tô com um capítulo novinho pra vocês. Desculpem a demora e obrigada por ainda estarem aqui. 🤭❤️🙃
Digam-me se estão gostando. Bjs.❤️🙃O dia amanheceu lindo, sol forte e vento fresco, parecia que todo dia era igual, no entanto para o belo par de olhos verdes, esse parecia diferente. Dentro de si havia algo como; desejo e adrenalina, mesmo que no momento ainda estivesse despertando.
Lembrou-se da noite anterior e um sorriso brincou em seus lábios. Maldita a hora que deixou que suas barreiras cedessem e que aquela garota ocupasse algum lugar em seu coração.
Como viverei de agora em diante se ela decidisse acordar e ser completamente retraída e inconstante?Seus pensamentos correram para o beijo que trocaram na cozinha antes de decidir apenas acomodar Luiza no quarto de hóspedes, era tão bom beijar aquela garota, tinha um beijo doce e desafiador... Lhe deixou um gosto de quero mais na boca e no corpo, entretanto não ousou levá-la para sua cama. Isso poderia até ser um desejo das duas, mas era outra barreira que se ultrapassassem não teriam como voltar e Valentina não era mais uma garota que se aproxima de alguém apenas pelo sexo ou uma aventura qualquer... E bom, até poderia ser, mas Luiza era próxima a sua filha, era a outra paixão da pequena menina. O peso disse caiu sobre os seus ombros como toneladas, se Luiza decidisse de vez ir embora sua filha sofreria tanto e essa ideia fazia seu coração se quebrar.
Levou os braços para cima da cabeça enquanto se alongava, observando seus jardim pela grande janela de seu quarto, seu corpo estava envolto pela delicada camisola cinza que usava, suspirou ao ponderar sobre sua situação no momento e decidiu enfrentar o que quer que viesse pela frente. Foi em direção ao seu banheiro para começar o dia de fato.
***
Noutro quarto não muito distante, uma Luiza sonolenta despertava do que parecia ser um dos melhores sonhos que já teve... Nele ela beijava Valentina e depois as duas dançavam na chuva enquanto uma música lenta as envolvia. Seus olhos foram se acostumando com a claridade e observou o lugar. Não estava em sua cama e muito menos em seus quarto, fechou os olhos como força e as lembranças da noite anterior começaram a povoar sua mente... Seu rosto estava contorcido e vermelho ao lembrar-se das coisas que havia dito para Valentina, de como Valentina havia a visto sem roupas e ainda sobre seu cuidado, carinho... E sobre o beijo. Droga de boca maravilhosa!
Para ela a mulher simplesmente não tinha defeito algum... Ela deve ter algum podre bem escondido. Mas se tiver não tem nada haver comigo. Pensou e soltou um pequeno riso silencioso, estava muito fodida por aquela paixão na outra, mas o que poderia fazer, afinal?
Agora era criar coragem para encarar aquele oceano verde imenso que lhe tirava do chão... E pensando sobre isso foi em direção ao banheiro, precisava ter pelo menos coragem de olhar para a mulher.***
O cheiro de café fresco invadiu a casa e Luiza foi praticamente guiada por ele até a cozinha, onde Valentina terminava o café da manhã enquanto ouvia uma música e se movimentava suavemente ao compasso da batida. Luiza se viu presa naquela imagem, estava hipnotizada. Valentina vestia um vestido branco florido e esvoaçante, os cabelos presos em um coque frouxo, a pele clara parecia tão viva no contraste com a luz que vinha da janela.
Luiza estava fodida!Sua breve observação teve fim quando Valentina se virou para a porta ao colocar os pães sobre o balcão. Seus olhos miraram na garota parada a porta e ela acabou tomando um pequeno susto, apertou os lábios e soltou um riso contido ao perceber que tinha sido pega no flagra.
- Está aí há muito tempo? - Luiza desencostou-se da entrada da cozinha e se aproximou até chegar ao balcão.
- Tempo suficiente para acreditar que minhas suspeitas estão mesmo certas... - Valentina sorriu leve e antes de virar deu uma olhada na garota de maneira desafiadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seus Olhos
FanfictionLuiza uma estudante de arquitetura começa a trabalhar como babá da filha de uma famosa advogada e é impossível não se apaixonar pela delicadeza e beleza da mulher. Valentina Albuquerque vê em Luiza a chance de superar um passado conturbado. Ainda co...