Capítulo Único

574 136 13
                                    

Jeon Jungkook se considerava um homem quase realizado. Quase. Apesar de que tinha um emprego estável, uma amada e dedicada ômega como sua esposa e um melhor amigo que ele sempre podia contar em momentos bons e ruins da sua vida, tinha algo que o faltava.

No dia que Jungkook resolveu pedir Song Hye em namoro, em noivado e no dia do casamento, Jimin estava lá apoiando o amigo, inclusive como seu padrinho.

Havia muitas coisas boas na vida de Park Jimin, também, exceto que algo parecia estar faltando. Havia tido alguns relacionamentos, os quais terminaram por um motivo ou outro, mas o que o Park mais desejava ele ainda não tinha: um filho.

E Jungkook o encarava abismado no momento ao que ele o pedira algo tão inusitado.

— Mas por que eu? — Indagou, sabendo que ter sido chamado para um almoço com o mais velho não podia significar uma boa coisa.

— Você é meu melhor amigo! Além disso, você é alfa e é lindo, tenho certeza de que a nossa junção será ótima!

E Jungkook continuava pasmo. Como assim Jimin queria ter um filho com ele?

— Não estou te convidando para ir para a minha cama, Kookie, eu só preciso que me ajude.

E quando Jimin fez bico Jungkook soube que seria impossível negar. Contudo, ainda permanecia sem acreditar.

— Mas, e a Song Hye? Preciso conversar com ela antes, mas acho que ela não vai se importar.

— Não se preocupe, eu converso com ela sobre isso. Eu até pensei em recorrer ao banco de sêmen, escolher as características da pessoa na clínica e tudo, mas achei que seria mais seguro se você me ajudasse. Nos conhecemos há tanto tempo, confio em você mais do que em mim.

Jungkook olhou para seu amigo um tanto emocionado e depois de um suspiro tornou a falar.

— Tudo bem, só me diga o que preciso fazer e quando. Vai ser uma honra te ajudar a realizar esse sonho, fico muito feliz.

— Muito obrigado, Jungkookie! - Jimin disse abrindo um enorme sorriso - E o que você vai precisar fazer é voltar aos tempos de adolescência, se é que me entende.

Jungkook riu de canto, entendendo ao que Jimin se referia. E então aceitou ir com ele ao médico, para poder ajudá-lo com esse grande sonho.

As primeiras quatro tentativas, não deram certo. E Jimin se frustrava a cada nova consulta, pensando que ele era o problema e que não podia gerar um bebê.

Foi na quinta tentativa que finalmente deu certo, quando Jimin já tinha até mesmo perdido as esperanças. E de todas as pessoas no mundo, quem ele mais queria poder abraçar no momento era Jungkook. E foi por isso que encontrou o mesmo naquela noite em um restaurante que costumavam ir quando mais novos.

— Você não está com uma carinha muito boa. — E ver aquilo machucava o coração de Jimin e até tirava a animação que o menor estava.

— Nós fomos ao médico hoje... Song Hye não pode ter filhos. — Informou sem sequer preparar o menor, claramente abalado. — Nós queríamos muito, mas... Não podemos. Nosso casamento não está dos melhores há tempos, hoje parece que explodiu uma bomba em cima de nós e tudo foi para longe. 

Jimin abraçou o Jeon no mesmo instante, sentindo-se até mesmo culpado por agora estar esperando um bebê que também era de Jungkook. E foi o abraçando que percebeu que aquele não era o momento de contar a notícia.

Contudo, ele nem mesmo precisou contar.

— Mas... Minnie... — Sussurrou o Jeon, procurando onde vinha aquele cheiro doce e maravilhoso. — Minnie, você...

It Was Always You | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora