1

55 5 2
                                    

POV Dr.Kara zorel Danvers

Quando as pessoas pensam no fim do mundo acham que é algo que não aconteceria tão cedo.

Muitos acreditaram que não estariam aqui quando acontecesse, mas as coisas podem ser mais rápidas do que imaginamos.

Meu nome é Kara Zorel Danvers, e eu nasci no fim do mundo.

Como isso aconteceu ?

Bem... Eu não sei ao certo como começou, antes achavam que eram um surto.

Que as pessoas estavam ficando loucas mordendo umas as outras aos montes, não demorou mais que algumas horas para que a coisa virasse um caos.

As pessoas os chamam de zumbis, infectados, andantes e até mordedores...

Já fazem 40 anos desde que o mundo caiu na merda total.

Eu não sei muito sobre o mundo antigo, minha mãe engravidou de mim pouco depois do surto.

O que sobrou dos humanos estão dividos em poucos grupos.

Os mais conhecidos eram os lobos e os vagalumes, mas a alguns anos eles simplesmente entraram em colapso e a maioria morreu.

Minha mãe era dos vagalumes... Ela era uma cientista, me ensinou tudo que eu sei.

Ela morreu a alguns anos enquanto estava fora em uma busca por suprimentos em um hospital antigo, não tive tempo de me despedir já que estava em um grupo de busca em outro lugar.

Os poucos de nós tentamos sobreviver.

Eu não desisti de achar a cura.

Na verdade acho que achei.

Mas isso me custaria Lena e eu não sei se teria coragem para fazer o que era preciso.

O que era mais importante ?

A cura ou a garota morena que salvou minha vida semanas atrás ?

A mesma garota que me odiava e agora me tratava com tanto carinho ?

Eu me olhava no espelho tentando decidir, tanto tempo procurando qualquer pequena pista para sair dessa situação.

O tempo estava acabando e as pessoas queriam uma resposta para a enorme mordida no braço da Lena.


Notas:

Demorei demais para postar o começo porque passo muito tempo trabalhando 🥹

A última de nós - Supercorp Onde histórias criam vida. Descubra agora