Capítulo 30

32 6 1
                                    

Depois de confirmar que Lin Jiu ficou inconsciente, Nan Deng teve coragem de se aproximar dele.

Além de Lian Yi, ele nunca falou com nenhum outro mestre celestial.

Nan Deng agachou-se, estendeu a mão nervosamente, puxou o pano que cobria os olhos de Lin Jiu para lembrar sua aparência e rapidamente o colocou de volta no lugar.

Este Mestre Celestial parecia muito jovem e respondeu às perguntas de forma muito cooperativa. Nan Deng sentiu que não devia ter mentido.

Se fosse verdade o que ele disse. O Mestre Celestial que veio ao hotel naquela noite provavelmente estava lá por Lian Yi e mesmo que ele tenha escapado , ainda corria o risco de ser pego.

Nan Deng ficou cada vez mais preocupado se Lian Yi seria preso em um lugar como a Torre do Karma como um espírito ressentido, ou sofreria uma punição mais séria.

Ele sabia o significado de ser preso, mas o pensamento das pessoas vivas era muito complicado e ele não conseguia entender por quê eles o aprisionariam.

É apenas por causa da constituição especial de Lian Yi?

Este mestre celestial disse que humanos e fantasmas não ousavam se aproximar de Lian Yi. Ele ficou com Lian Yi por tanto tempo, mordeu sua alma e se tornou um ser humano.

E Lian Yi não gosta do frio. Ele ajusta a temperatura da água do banho e seca o cabelo todos os dias.

Nan Deng estava um tanto triste. Ele queria ver Lian Yi agora, pelo menos para saber se ele estava seguro.

O leão humano levantou com força o inconsciente Lin Jiu, levou-o para fora para encontrar um lugar para colocá-lo no chão e cortou a corda que o amarrava.

Ele saiu silenciosamente e logo um mestre celestial patrulhando descobriu Lin Jiu caído na beira da estrada.

Alguém o reconheceu: “Este é o aluno do Élder Weng! Veja o que está acontecendo!”

Lin Jiu recebeu um remédio e acordou alguns minutos depois.

Quando soube que havia chegado inexplicavelmente à próxima área, Lin Jiu permaneceu em silêncio e olhou em volta com cuidado.

“Você não viu ninguém suspeito?” Lin Jiu perguntou: “Fui nocauteado e sequestrado”.

Ele estava cego e percebeu vagamente que, além do jovem que fazia a pergunta, havia uma aura estranha ao seu redor, mas provavelmente não era um espírito ressentido.

Sua alma não fora comida, uma alma ressentida não suporta nâo resistiria.

“Nocauteado e sequestrado?” Vários mestres celestiais se entreolharam.

“Isso… parece com o hábito do leão humano”, alguém disse hesitante, “Você conheceu um leão humano recentemente e fez alguma coisa para deixá-lo infeliz?”

O leão humano está nesta área há muito tempo e muitos mestres celestiais conhecem seu caráter e comportamento.

Além disso, Lin Jiu foi sequestrada, mas ela não ficou ferida. Realmente parecia que foi um homem-leão.

“Leão humano?” Lin Jiu ficou atordoado e franziu a testa com força.

Ele nunca tinha visto esse espirito antes, mas... a flor rosa que ele pegou estava faltando.

Justamente quando ele estava inconsciente, alguém quebrou à força a restrição que ele havia estabelecido.

Lin Jiu olhou para as marcas de amarração em seus pulsos, pensando repetidamente sobre o que havia acontecido recentemente e sobre o jovem que lhe perguntou sobre Lian Yi.

É proibido capturar fantasmas fofos e raros (BL)Onde histórias criam vida. Descubra agora