Como começar? É algo que Mayumi Keigo se pergunta ao olhar para seu quarto, uma completa bagunça. Meu. Deus. Ela só tinha que escolher alguns pares de roupa para levar pro acampamento! Não era para isso ter acontecido. Primeiro, ela separou suas roupas íntimas - surpreendentemente, a única parte de sua mala que já estava arrumada e pronta - mas isso não vem ao caso. Segundo, montar os looks que iria usar na viagem e guarda-los. Aí que veio o problema. Ela. Não. Sabia. O. Que. Vestir.
Okay. Isso.. nunca ocorreu com ela antes. Talvez por isso tudo esteja uma bagunça... Mas não faz sentido! Como é que isso acontece com ela, justo hoje?! Ela, Mayumi Keigo, irmã do Hawks, o terceiro no ranking do Japão, e não só isso, mas também conhecido por todas suas publicidade no mundo da moda, ela, justo ela que é considerado também um ícone de moda no Japão, não consegue pensar em uma combinação de roupas para uma viagem. UMA VIAGEM SIMPLES PARA UM ACAMPAMENTO! Isso é loucura, ela pensa.
Bom, sim, tudo está destinado a mudar. Nada fica o mesmo. Muitas coisas mudaram desde que ela entrou na U.A, pro bom, e pro pior. Ela ficou melhor no combate, é, isso é bom. Ela fez mais amigos, como o Kaminari, a Jirou, a Mina..., ninguém chama sua individualidade mais como uma de vilão, todos a vêem como ela é. Claro que teve o ataque vilões, mas, isso é um ponto desnecessário. Também, o que ocorreu no festival de esportes e como ultimamente o Todoroki anda mudando... talvez seja hora dela mudar também, superar o passado.
É complicado. Muito complicado. Desde que aquele- Deku, sei lá o nome, falou aquelas coisas pro Todoroki, ele mudou tanto... e, sinceramente, ela gostou dessa mudança. Ele fez as pazes com a mãe, ele tá mais feliz, mais sociavél. Mas... ele precisava fazer aquilo? Confessar para ela assim que saiu do pódio? Pedir ela em namoro? Tá, ela aceitou, mas desde que aquilo ocorreu, sua mente tá tão confusa!
Por que ela se sente tão ansiosa? Desde quando ela se importa com o que ele pensa? Por que ela na hora de escolher uma roupa para vestir, pensa se ele olharia para ela e pensaria que estava bonita? Por que ela olha para seu vestido azul e se lembra de seu olho direito? Por que ela quer tanto agradar ele? Por que ela quer estar bonita para ele? Isso é estar em um relacionamento? Se sentir ansiosa assim, querer agradar seu parceiro nesse level? Isso é tortura!
Mas ela não pode simplesmente fingir que o problema não está ali. Ela tem que escolher roupas para levar mas não consegue porque tá preocupada com ele. Ela quer a opinião dele. Mas para isso ela precisaria pedir ajuda dele para escolher o que levar... por que ela tá ansiosa sobre isso?! Ela sempre mandou fotos dos looks que montava pro Shoto perguntando o que ele achou, mas nunca ligou tanto assim para isso! Ela suspira, não pode ignorar o problema.Ela pega seu celular e se deita em sua cama, encarando o contato do Todoroki, seu dedo coçando, quase ligando para ele. Mas e se ela ligasse e ele estivesse ocupado? E se ele ficasse chateado com ela por ter ligado do nada?! Meu Deus. Ela tá insegura sobre o que fazer. Ela nunca foi assim! Sempre ligou para ele do nada, sem avisar, as vezes até no meio da madrugada! Mas que ódio... relacionamento realmente muda as pessoas. Ela decide mandar uma mensagem, uma mensagem não machuca, não é mesmo?
—"Todoroki meu divo, meu amor, minha elsa, você passaria aqui rapidão? To confusa com quais roupas eu levo, queria sua opinião :<" — Mayumi manda essa mensagem pro Shoto e imediatamente joga o celular para o outro lado do quarto, se encolhe em uma bola, suas asas abraçando ela. Pronto. Foi honesta, e rápida. Nada complicado, com o Todoroki também não pode ser indireta, ele é sonso demais pra isso afinal das contas. Nem deu cinco segundos direito, e chegou uma notificação, ela foi checar. Ele já tinha reagido com um emoji de joinha (👍) na sua mensagem, clássico.Ela corre pro banheiro, pelo menos dar uma arrumada no cabelo né! Ela usa suas penas enquanto isso para arrumar seu quarto, truque que aprendeu com seu irmão. Droga... bem que o Keigo poderia está em casa, se ele estivesse, ela poderia ter pedido conselho pra ele, já que ele é homem! Mas não rolou, não é mesmo. Ela tenta deixar sua aparência pelo menos... aceitável. Não se passam nem 10 minutos, e sua campainha toca. Droga de porteiro arrombado, ele já até reconhecia o Todoroki de tanto que ele a visitava, e o deixava subir sem avisar! Isso lhe custou uns bons 2 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shoto quer shota
ContoEm que, a sua amiga te desafia a escrever um hotzão, e você, pessoa que não aceita perder, escreve um plenas 9 da noite sendo que tem que acordar as 6 amanhã.