Adrielle 💫
Alicia:não quer ir pra outra cidade não minha filha - pergunta fazendo eu olhar pra ela - passar uns meses lá ou um ano e voltar quando tiver de cabeça vazia.
Adrielle:acho que eu quero mãe - falo soluçando - tô cansada daqui já, eu não sou mais feliz aqui - falo e ela concorda me olhando com pena.
Alicia:seu sonho é ir pra salvador né ? - pergunta e eu confirmo - passa um tempo lá com sua prima Sofia mô - fala e eu fico pensando.
Adrielle:vou falar com ela hoje, vou comprar a passagem e vou conversar com Yasmin - falo e ela confirma.
Levanto do sofá e vou pro meu quarto.
Tomo um banho e lavo o cabelo, depois vou pro quarto, caio na cama e durmo.
Terror 🚬
Papo reto parceiro, minha vida tá uma desgraça, eu não sei o que eu fiz pra merecer isso!
Depois que a Rafaela apareceu, minha vida virou de cabeça pra baixo e tá um cu.
Terror:caralho Rafaela CRESCE você tá pior que uma criança caralho - grito vendo ela sentada no sofá daqui de casa - deixa a mina quieta porra! Ela te faz alguma coisa ? - falo e ela nega - tá querendo se amostrar achando que eu vou te proteger se alguma coisa acontecer é? Minha preocupação vai ser só com o bebê, fora isso eu tô foda se pra você , então eu acho bom você abaixar tua bola pro lado de Adrielle - falo e subo pra lage daqui de casa.
Sento no banquinho e começo a marola.
Que saudade da minha pocahontas...porra vacilei legal com ela, virei as costas pra ela quando a Rafaela chegou e a real é que eu nem sei se essa criança é minha mermo.
Eu fudi com a vida da minha neguinha, afastei ela de mim, acabei com o psicológico dela.
Eu tô ciente que machuquei ela pra porra e isso me doe pra caralho também.
Termino de fumar meu baseado e parto pra boca pra vê se ocupo a mente pra esquecer da porra de tudo.
• • •
Por favor voltem 🥺
Continua?