6.

7 3 16
                                    

*Taís*

Eu acho que fiz algo de errado, mais vou tentar melhorar isso...infelizmente ou felizmente não dormir muito bem, pois eu do pensei na Emely...entao eu espero que ela olhe pelo menos no meu rosto, hoje tenho 3 tempo de aula na sala dela, então não sei como vai ser...acordo 05:50 tomo um banho me arrumo e vou tomar café da manhã para ir pro trabalho, arrumo minha bolsa para ir e assim pego minha moto e vou...

[...]

Chego na escola deixo minha moto numa área ali e entro para dentro da sala e asism fico conversando mais os outros professores e professoras até bater o sinal...toca o sinal e vou para sala da Emely, entro dou bom dia e vejo ela em sua mesa, bom..pelo menos ela me deu bom dia, passo a atividade no quadro uns 5min ela me chama com duvida numa questão e assim vou até a mesa dela...

Professora essa questão eu não entendi, por favor me explique - Emely fala

Claro, qual é o século que está no texto? Especificamente coloque só o século - Taís fala

Assim, ok obrigada - Emely fala

Por nada - Taís fala

Ela nem se quer olhou no meu rosto...passa uns minutos e alguém bate na porta, era uma menina, bonita mais eu só pensava na emely! Que droga..

Desculpas professora, posso falar com a Emely? - Menina fala

Oi, pode sim - Taís fala

Quem é ela, e oque ela é dela?

[...]

As duas estão demorando lá fora....quando pensei em levantar Pra ir atrás a Emey volta pra casa mais ela está com a boca vermelha ao redor ?? Ela deixu aquela menina???? Nossa....

*Emely*

Eu estava na aula e uma menina me chamou, era uma das meninas que eu conversava, ficava na verdade, não seu para oque era mais a Taís deixou e eu fui, cheguei na menina, ela só me puchou para o banheiro...

Eu sei que você tem caso com alguém, mais pra deixar você ir em bora, eu queria te dar o hultimo beijo, mais é muito viciante - Menina fala

Uau!!! Você não tem medo de ve- Emely fala mais a menina interrompe com um beijo

Ela me beija, e asism deixou, coloco minhas mãos na cintura dela e os braços dela em volta do meu pescoço, tiro uma mão da cintura dela e coloco no pescoço puchando para mais perto, ela para de me beijar e beijo meu pescoço eu só consigo fechar meus olhos deixando ela fazer marcas em mim, mais só me passa a Taís na mente...porra Emely não é a Taís se toca!!! Seguro o pescoço da menina dou um selinho e digo tchau, vou para sala tampo o chupão no meu pescoço e entro na sala, vejo que Taís está me olhando mais tento disfarça até chegar na minha mesa, chego e sento e Vitória pergunta...

Amiga? Você tá bem? -Vitória fala

Sim, a menina me beijou, dizendo que sabe que tenho caso com alguém mais queria me dar um hultimo beijo pois é viciante - Emely fala

Oloko, pelo que eu vi ela deixou marcas no seu pescoço - Vitória fala

Sim, mais interrompi - Emely fala

Uai, por que? - Vitória fala

Eu fechei meus olhos, e oque eu pensei foi na Taís, pensei que fosse a Taís e parei e vim - Emely fala

VOCÊ TEVE UMA F*D* COM ELA NAQUELA NOITE???? PUTA QUE PARIU VOCÊ NAO ERA DIFÍCIL?? KKKKK - Vitória fala E rir

Baixo por favor filha da puta -Emely fala

A Professora De HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora