17: 30

1K 155 160
                                    

Introdução

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Introdução.

É incrível quais detalhes pessoais as pessoas fornecem quando são solicitadas.

Jimin aprendeu isso anos atrás e até então lhe serviu bem muitas vezes, permitindo-lhe o luxo de promoções de trabalho, situações favoráveis ​​e até mesmo atos de intimidade.

Mas isso é um acaso sem precedentes; um gesto de alta qualidade de tempo quando a professora em frente a ele escolhe abrir aqueles lábios imperfeitamente delineados com um batom salmão, empalidecendo ainda mais seu rosto ao vomitar para ele os detalhes chocantes que ele estava desejando.

— Ah, você quer saber sobre o meu filho? — Ela pergunta, surpresa com o rumo da conversa. A mulher mastiga seu sanduíche em meio ao zumbido mundano do refeitório do campus. — Ele acabou de fazer dezenove anos e estou com vergonha de admitir isso, mas eu o fiz vir para cá neste semestre. — Dado a sua análise rápida, ele não está boquiaberto ainda. — Eu não o queria em uma universidade a horas de distância, onde não posso ajudá-lo. Ele é um pouco... desmiolado, e ouso dizer sem direção, então achei que seria melhor para ele receber alguma orientação, pelo menos durante o primeiro ano.

Interessante.

Não é típico de Jimin ser tão curioso sobre alguém que ele nunca conheceu, mas esse garoto estava no campus há apenas duas semanas e já atraiu bastante atenção.

"Você viu o filho da professora Jeon? Ele é realmente lindo, fiquei surpresa."

"Eu não sabia que ela tinha filhos. Ela é tão tensa. Mas ele é fofo?"

"Oh meu Deus, você não tem ideia. Eu o vi na academia um dia e quase engasguei com a língua. É uma pena que ele seja uma aberração. Ele não consegue falar com garotas sem quase chorar. Até ouvi dizer que ele fugiu de uma garota que tentou convidá-lo para sair."

"Você está brincando! Ele é realmente tão tímido? Claro que tem que haver uma pegadinha com caras assim! Sempre há uma pegadinha."

Sempre há uma pegadinha, Jimin murmurou em pensamento, embora soubesse exatamente para onde essa conversa estava indo.

— O que ele pensa sobre isso? Sobre frequentar a mesma faculdade que a mãe dele trabalha?

Com isso, a professora Jeon Sunhee, parece surpresa, demorando um segundo até encontrar a resposta.

— Ele ficou... chateado no começo, mas desde que seu pai foi embora quando ele era criança, sempre fomos próximos, então acho que ele está realmente aliviado por me ter por perto. Ele simplesmente só não quer admitir. Você sabe como são as crianças.

Não, Jimin não sabia. Sendo um assistente graduado, aos vinte e nove anos, sem família viva, ou qualquer tipo de relação fundamental com crianças, ele não sabia. Mas ele sorriu e acenou de qualquer maneira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

show me your teeth | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora