🔞CAPÍTULO +18🔞— Não se mova — Disse ao eu arquear minhas costas, seu pênis pincelando minha entrada, prestes a invadi-la.
— Oh, minha nossa! — Meus dedos dos pés se curvavam, minhas unhas cravavam na palma da mão, e todo o suor escorrendo pelo meu corpo me fazia vibrar.
Não demorou muito a eu ver estrelas, não apenas pelo seu toque intenso, mas também porque ao pressionar meus olhos, eu via na tela pessoas saindo da live, outras entrando, comentários invejosos, comentários nojentos e claro, comentários pedindo para não parar.
Hyunjin parecia escutar meus pensamentos quando sorriu macabro e me virou de quatro na cama, seu membro nunca deixava de me penetrar cada vez mais fundo. Era obvio sua inconformidade, sua raiva mas acima de tudo sua diversão.
— Vamos fazer bastante dinheiro hoje, talvez mais do que você já fez a sua vida inteira! — Inclinou perto o bastante para eu sentir seu hálito quente aquecer minha pele.
— N-não sei se consigo, isso é demais — Sussurrei, meus cabelos foram agarrados por sua mão, erguendo meu corpo esguio que se sacudia pelas suas estocadas brutas.
— Ah é mesmo? Agora é demais? — Sua outra mão segurou meu quadril, o mantendo no lugar — Mas nós
só estamos começando, baby...A água fria na qual fui obrigado a me banhar levava consigo uma dor e ouso dizer raiva de toda a situação anterior. Ali naquele piso de banheiro, eu abracei meus joelhos tendo eles como minha única fonte de consolo, e como eu queria que tivesse algo além de mim mesmo para me agarrar, como eu queria encontrar segurança e um lar, como eu queria ser feliz.
— Ficar ai pra sempre não te isentará do castigo, Lee Felix — A voz rouca soou através da porta, como um lembrete sórdido e apressado.
— Nada me isentará disso — Respondi, com um medo crescente ao ouvir passos fortes atras da porta.
— Tem sorte de eu estar em um dia bom, ou essa cicatriz seria uma dentre muitas — Riu, e novamente o silencio pairou, como uma brincadeira divertida com a minha mente.
Sorri fraco por suas palavras ácidas, e com relutância, esfreguei a esponja sob a marca recém feita em meu corpo.
— Como um animal marcado por seu dono — Murmurei, e um bolo se formou na minha garganta, doía mas não mais que todo o resto do meu corpo, que estava dentre muitas coisas, machucado.
Estranhamente, quando sai do banho, ele não me esperava na porta. Ao caminhar longos passos, me deparei com uma cena que seria fofa se não fosse nosso histórico perturbador.
— Não me olhe assim, sabemos de quem é a culpa do seu péssimo estado atual — Voltou a mexer a panela com lámen, ao mesmo tempo que fritava ovos em uma frigideira.
— É minha, apenas minha — Ele assentiu, sorrindo antes de se afastar do fogão para pegar duas tigelas — Não precisava fazer isso.
— Eu não sou um monstro, sei que não está em condições de preparar nem uma sopa sequer — Serviu o macarrão — E sejamos sinceros, seu corpo não é dos mais resistentes, eu nem fui até o final e você desmaiou.
— Eu nunca fui o dos mais resistentes, mas por alguma razão, isso não afasta as pessoas e sim as atrai a mim — Era obvio minha vontade de chorar, ela crescia como fogo e dificilmente pararia.
— Tem razão, e eu sou uma dessas pessoas. Você é lindo quando chora, Felix, e isso é raro de se ver — Comeu um pouco do macarrão, minha expressão e voz chorosa parecia nunca afeta-lo.
— Devo ver isso como um elogio? — Encarei minhas mãos, meu estômago se embrulhava sempre que eu levantava a vista para a comida a minha frente.
— É meigo ser tão frágil e ao mesmo tempo ser sensual. É como uma maldição, e infelizmente sempre irá trazer consigo homens alucinados para ter você. — Engoli em seco e finalmente pousei meus olhos sob os dele, sombrios e frios como sempre — Mas eu sou capaz de tira-los um por um do seu caminho, desde que isso signifique te-lo só para mim.
Era louco as vezes detesta-lo e as vezes cair de joelhos por simples palavras ditas por ele.
Eu poderia amar e matar Hyunjin apenas por coisas que saem de sua boca.
Ao mesmo tempo, sinto que poderíamos viver como um casal normal se apenas a parte incrível dele se sobressaísse, mas ele sempre vai ser assim, uma dualidade totalmente intensa.
Alguém forte, para alguém frágil, um porto seguro porém não tão seguro assim, um amante e um carrasco.
— Não vai comer? Tenho que te forçar? — Entrelaçou os dedos juntos sob a mesa, e eu não perdi tempo para enfiar uma boa quantidade de macarrão na boca, da forma mais ridícula possível.
— V-você tinha mencionado algo sobre um castigo — Hyunjin sorriu ladino, e assentiu — Qual seria?
— Iremos gravar um videoclipe em alguns dias, e quero você nele — Tossi algumas vezes, afinal isso não parecia ruim, pelo contrário.
— Isso não seria um presente? Sua lógica me confunde as vezes — Ri fraco e ele encarou o celular.
— Será numa quinta, no meu estúdio. Nada de atrasos, e venha sozinho, entendeu? — Ele se levantou, pondo o celular no ouvido antes de caminhar até a porta.
— Tem mais alguma instrução? — O acompanhei, parando assim que ele se virou para mim.
— Quero uma roupa justa, e deixe isso bem a mostra — Apontou para a recém cicatriz — Ela é minha nova obra de arte favorita, assim como o dono dela.
Sua mão veio sob minha nuca, puxando para um beijo forte e apressado. As vezes era complicado não se atrair pela forma que ele me tinha em suas mãos, era automático desejar ser seu quando suas mãos tinham tanta posse sob meu corpo, ou quando suas palavras exemplificavam o quanto ele me desejava só para si.
Isso me fazia esquecer por alguns segundos quem ele era e o que fazia, detestável? Sim, mas foda-se.
Continua...
🍒 Jajá vem os detalhes do que rolou e a forma da cicatriz 🍒
⚠️Lembrando que nada disso aqui é saudável ou deve ser levado como exemplo, relacionamento abusivos são perturbadores, isso é apenas ficcional ⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
He's My Alibi [Hyunlix]
FanfictionHwang Hyunjin é um cantor famoso com problemas de Psicopatia dos quais ele não se esforça nem um pouco a esconder. e do outro lado Lee Felix, um garoto com uma banda de garagem, universitário em música e que teve o azar de ter cruzado seu caminho c...