🌊
I'll never forget the sound that night.
Nunca esquecerei o som daquela noite.—— Pearl Jam.
🌊
Você já sentiu como se tudo estivesse em câmera lenta? Quando alguém próximo morre é inevitável. Nós nos sentimos mal e o sentimento de perda assola nossas vidas. É como se você estivesse jogado no chão do banheiro, com o rosto para cima, ao mesmo tempo que quer chorar, espernear e gritar, você se mantém intacta, instável e atônita. Não era a primeira vez que Liv se sentia como se estivesse no chão de um banheiro frio.
Desde aquela noite onde John B fugiu com Sarah e foram parar no meio da tempestade tropical, a garota se sente em câmera lenta. É uma sensação estranha como se o mundo houvesse parado de uma forma inexplicável e totalmente do nada. Ela já havia sentindo isso. Na ausência de seus pais, na ausência de Big John e agora na ausência de John B, que supostamente havia morrido também.
Depois de 5 dias sem sair da cama para nada, ela desperta de seu luto, afinal, ela tinha que sobreviver por conta própria agora. Nesse momento, o mundo ainda continuava naquela câmera lenta. Ela estava parada na frente de uma árvore, JJ estava ao seu lado fuzilando a planta e Kiara estava do seu outro lado com uma feição triste no rosto. Pope, por sua vez, estava com um machado em mãos dando golpes no tronco da grande árvore que ficava ali no quintal do castelo. O dia estava bonito, o sol estava bem forte e o céu no azul indo de sempre. Havia um vento gostoso que balançava os cabelos loiros de Liv e ela estava sendo envolvida pela brisa.
Quando Pope termina, JJ se aproxima da árvore para gravar o nome de John B ali. Era uma espécie de memorial para ele, para sempre lembrarmos dele não importa quanto tempo passe, mesmo que fosse impossível esquece-lo, aquela era a homenagem mais bonita que eles podiam fazer, tendo em vista o status atual de John B por Outer Banks.
JOHN B ROUTLEDGE
2003 – 2020
P4L
— Ao John B – JJ se afasta da árvore já com o nome e o ano de John B e levanta a sua bebida para cima, sendo seguido pelos outros que fazem o mesmo.
— E a Sarah – Kiara completa triste e todos eles se entreolham da mesma forma.
Ela estava com uma caixa na mão, ela estava cheia de memórias e coisas de John B e Sarah. Como eles não haviam sido encontrados, aquela era a forma de fazerem uma cerimônia fúnebre sem os corpos. Kiara se abaixou ao pé da árvore onde já havia uma pequena cova rasa ali e colocou a caixa dentro. Os meninos fazem questão de empurrar a terra para cima da caixa para poder enterra-la. Liv apenas observa a cena sem proferir uma palavra. Se John B estivesse aqui, ele provavelmente faria um discurso sobre todos que conhecemos vão morrer e que não sobrará ninguém para quem lembrar de nós.
Mas essa é uma curiosidade da vida. Um dia, todos nós vamos morrer. Todos ao nosso redor vão morrer. Nossos pais, nossos irmãos, primos, tios e amigos. Todos vamos parar no mesmo lugar. Já que a vida é tão curta e acaba tão rápida, tudo é muito importante.
— Obrigada por isso – Liv se aproxima de seus amigos que ainda estavam olhando com melancolia para a árvore – Ele iria adorar – ela diz e os amigos concordam. Sem dizer mais nada, ela decide que é a hora de voltar para o castelo e vira de costas para ir até o mesmo.
— Você vai ficar bem? – JJ vai em passos largos até a mesma que já estava caminhando para casa.
— Vou – ela para e olha para ele – Acho que vou sair, preciso de um emprego – ela ri sem graça e JJ assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Waves 2 - JJ MAYBANK.
FanfictionCom o desaparecimento de John B e o caos que se instaurou na ilha, Liv deverá buscar meios para se adaptar a sua nova rotina depois do verão. Os pogues perderam dois amigos e o ouro, agora eles deverão permanecer mais unidos do que nunca. Liv fará n...