#STILLINTOYOU
Me sento na beira de sua cama o vendo se encolher debaixo das cobertas.
- Vai embora! - diz com a voz completamente chorosa.
- Myung... tente entendê-la.
Digo mas parece ser em vão
- Não! Não dá. - diz se levantando de debaixo das cobertas. - Ela trocou o papai.- diz com lágrimas escorrendo pelo seu rosto pequeno
- Myung, ninguém vai chorar para sempre. Uma hora esse sentimento vai passar. A sua mãe merece ser feliz também, mesmo que não seja com o seu pai. - digo enquanto passo meus dedos em seu rosto enxugando as suas lágrimas que teimavam a cair.
- Ser feliz...?
Resolvo lhe contar um história.
- Minha avó costuma dizer que as nossas almas gêmeas e o amor são como borboletas. "O amor é como uma borboleta, quanto mais a gente procura, estará além do nosso alcance, mas se esperar calmamente, pousará sobre você." - ele possui em olhar de compreensão. - E a primeira borboleta da sua mãe foi o seu pai, mas infelizmente ele voou para longe, mas agora uma nova borboleta pousou sobre ela.
Puxo um pouco a minha blusa mostrando a tatuagem que eu tenho perto da nuca, que eu fiz escondida dos meus pais com dessesis anos.
Mostro para ele que passa os dedos suavemente sobre ela.
- Uau.- seus olhos brilhavam.- E quem é a sua borboleta?
Fico um pouco receosa de responder.
- Sua irmã é a minha borboleta. Ela pousou em mim quando eu menos esperava.
- E quem é a minha borboleta?
- Isso eu não consigo te dizer. Você vai ter que achar a sua borboleta sozinho.
- Então quando eu ficar grande igual você eu vou achar uma borboleta só minha também?
- Provavelmente sim.
- Obrigado Momo! - diz enquanto se jogava em meus braços me abraçando.
- Vamos descer? - ele concordou com a cabeça e me acompanhou até a mesa de jantar.
Estavam todos lá - menos eu e Myung é claro.- sentados a mesa e mantinham uma conversa tranquila.
Oque era estranho.
Mas Dahyun não conseguia me enganar, eu consigo ver suas pernas balançando freneticamente em baixo da mesa, ela está visivelmente desconfortável.
Me sento no mesmo lugar de antes e coloco minha mão sobre a sua, que é apertada rapidamente
- Então Momo. Você é filha dos Hirais, não é? - Shin Sunjae me pergunta.
- Sim.
- Eu costumava trabalhar na empresa de seus pais. Passei muitos natais na sua casa com a empresa, não deve se lembrar de mim. - Diz com um enorme sorriso.
- Realmente, não me lembro de você.- não é um mentira, nunca me lembro das pessoas que estão lá.
- Você era só uma pré adolescente, que estava sempre com o nariz em meio de livros.
Dou uma risada.
- Então você lê, Momo? Oque costuma ler? - Agora quem me pergunta é sua mãe.
Dahyun havia se mantido calda até esse momento:
- Ela tem quatro prateleiras só para Orgulho e Preconceito.
Diz arrancando risada de todos
- Não exagere. Eu tenho somente duas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Into You
FanfictionSerá mesmo que os opostos se atraem? Kim dahyun, uma garota qualquer no colégio se vê enfiada até o pescoço em um jogo de sedução e ódio com Hirai Momo que é apenas mais uma vadia rica e mimada. Será que o ódio conseguirá vencer a paixão? Mas parec...