•{∆¥~°• Título lixo •°~¥∆}•

471 35 173
                                    




•{Pedrux on}•

Eu estava em um lugar aleatório, aparentemente era uma floresta, cheio de federados e alunos feridos.
Eu estava esperando Mendrake voltar, mas minha ansiedade estava batendo forte. Coloquei a mão no bolso e tirei uma caixa de cigarro e em seguida peguei uma bituca para fumar. Olhei para o lado estava uma federada escorada numa árvore. Eu estava sem isqueiro e fui até ela para pegar um emprestado.

Drux- Oi, você tem um isqueiro para me emprestar?

???- Tenho sim. - Ela tira o isqueiro do bolso e taca na minha direção insinuando que eu pegasse.

Drux- Obrigado, Deus te abençoe o tiazinha. - Me retiro e vou até um canto longe de todos para fumar, mas Nait vem tirar minha paz.

 - Me retiro e vou até um canto longe de todos para fumar, mas Nait vem tirar minha paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele se senta ao meu lado e tenta puxar assunto.

Nait- Está tudo bem Pedrux?

Drux- Estou sim, mas estou preocupado. O Mendrake está demorando muito e eu não sei o que vou querer fazer no futuro, estou pensando em trancar a federação...eu não sou bom o suficiente.

Nait- Para Pedrux, você é uns dos melhores alunos cara, você sempre tira notas boas, muito inteligente e luta bem mano.

Drux- Você não percebeu cara!? Eu literalmente fiquei em choque e não consegui lutar contra o Mendrake.

Nait- Pedrux, para de ser assim cara, acontece. Se você não fosse bom o suficiente você não teria conseguido entrar para a federação mano.

Drux- Eu não sei cara...

Nait- Por favor Pedrux.. - Eu fico em silêncio olhando para o chão enquanto Nait tenta me convencer a ficar na federação ao mesmo tempo que eu fumo meu cigarrinho.

Nait- Dá pra você prestar atenção no que eu estou falando!? - Fala tirando meu cigarro da minha boca. - E dês de quando que você fuma!?

Pedrux- No exato momento que virei um adulto responsável! - Falo pegando outro cigarro e acendendo, mas Nait pega o cigarro da minha boca de novo.

Nait- Você está ligado que isso vai acabar com seu pulmão!?

Drux- Fumar a cada um século não vai me matar Nait, eu sou um adulto e se pá, mais velho que você, não enche por favor. - Falo pegando outro cigarro, mas dessa vez Nait pega a caixa inteira de cigarro e taca longe.

Nait- Prontinho, agora seu pulmão estará saudável!

Drux- Seu maluco! Você matou minha caixinha de cigarros descolados! Isso custa caro blz!?

Nait- Você é muito dramático.

Drux- Dramático é você! Eu não sou viciado, eu fumo uma vez ou outra cara. Se é chato hein mano.

Nait- Com orgulho.

Drux- Que péssima coisa para se orgulhar. - Me levando e vou até a federada e entrego o isqueiro enquanto Nait fica fazendo caretas pelas minhas costas.
Enquanto voltava para onde eu estava, vi um portal abrindo...era o Mendrake!!
Vou até a direção dele totalmente alegre.

[°•{Além de uma simples jornada...} Mendrux•°]Onde histórias criam vida. Descubra agora