Introdução

28 4 1
                                    

Já são quase meio-dia. Minha barriga ronca de tanta fome. Durante alguns minutos, conversei com meus colegas: Jake, Jay, Jungwon (o líder de sala) e Yujin enquanto esperava o intervalo chegar.  De repente, apareceu um garoto alto, magro, de lindos lábios cujo usava oreo hair, o qual eu nunca viApesar de lindo, ele não me passa uma boa impressão, sei lá.. 

– Ah, oi Niki! – disse Yujin, colocando seu braço em volta dos ombros de Niki.

Todos o comprimentou, e por educação, fiz um gesto de ''oi'' com a mão esquerda.  Graças a Deus, a sensação do constrangimento não durou muito tempo, por conta do intervalo. Eu, meus amigos e o tal Niki nos sentamos em uma mesa. Jungwon e Niki estavam com sanduíches e dois Guarativas.

– Ei Yujin, que que cê acha de sair comigo hoje, hein? – perguntou Jungwon. todos (ou quase todos) murmuraram ''iiiih'' e depois, batendo palmas, ''aceita! aceita! aceita!'' – Aceito!
– Já que o casalzinho ali vai sair, talvez para um mo- – Jake interrompeu a fala de Jay enfiando um sanduíche que não sei da onde tirou ele – TALVEZ PARA UM CINEMA!! Satisfeito? – ele olhou para Jay, que assente com a cabeça – acho bom. Continuando, já que o casalzinho vai sair, que tal irmos fazer algo legal também? 

- Eu topo! – disse Jungwon, com a boca cheia e a mão levantada.
– Eu também! – levanto meu braço e bato na mão do Wonnie, como se fosse um ''toca aqui!''.

Todos olharam para Niki.

– E você? – Jake encara Niki.
– Ah.. eu acho que vou sim, dependendo do lugar.

Demoramos um pouco para decidir aonde iremos, porém, chegamos á conclusão de que vamos a um show, já que todos têm boas condições.

Quem foi?Onde histórias criam vida. Descubra agora